Você encara os políticos como servidores públicos ou como super-heróis dos pobres?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
1M
Servidores públicos que tem a função de atender a população.
anônima
1M
Excelente pergunta.
Encaro como um bando de corrupto safado 😂
Encaro como um bando de corrupto safado 😂
1M
Servidores públicos, o ex-prefeito aqui é mt querido, ele mesmo se autodefine como administrador público ao invés de prefeito, ele já fez tanta coisa na cidade que era o trabalho dele: cumprir obrigações.
anônima
1M
Servidores.
Não gosto deles,até vem um certo repulsa
anônima
1M
Os políticos frequentemente trabalham de acordo com os interesses das elites econômicas, buscando atender às demandas das classes mais altas. Enquanto isso, os mais pobres acabam sendo tratados apenas como peças dentro de um jogo de interesses.
Nenhum político tem como objetivo defender os interesses e as necessidades dos mais pobres.
Nenhum político tem como objetivo defender os interesses e as necessidades dos mais pobres.
eles respondem
6
1M
Empregados dos ricos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Encaro como bandidos legalizados.
anônimo
1M
encaro como parasitas filhos da puta.
tudo que fazem é pago, não estão ali de graça.
tudo que fazem é pago, não estão ali de graça.
1M
Encaro como membros de facções criminosas.
Bolsonaro é o super-herói dessa nação
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!