Tem muitas inimizades por aqui ou mais amizades?
0
anônima
224
24d
Tem amizade com gente que eu tinha até inimizade
Muito ano falando
Muito ano falando
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
24d
Inimizade no elaele...


24d
Like pra quem é amigo
Deslike pra quem é inimigo
Deslike pra quem é inimigo
anônimo
24d
Tenho sim,por isso que só respondo no anonimato. Qualquer resposta vira alvo dos meus haters
24d
Acho que não existe inimizades aqui. O pessoal aqui são cordeais, amaveis e educados que se preocupam com o bem estar do próximo, demonstrando toda empatia e respeito através das respostas.
24d
Não considero ninguém desde site relevante o suficiente pra eu considerá-lo um desafeto e muito menos ainda uma amizade.
A maioria das minhas amizades acho que não gostam de mim mais kk
Nenhuma.
24d
Mataria metade
24d
So inimizades !
24d
Zero
anônimo
24d
Nenhum
elas respondem
4
anônima
24d
Sim, vou deixar um depô aki pra elah:
iirruuww.! ♥♥
'Stou akii para falar dessa mocinha que;
apesar de conhece-la a pouco tempo,
já é muiito especiial pra miim.!
♥♥♥, spero que nossa amizade dure ever..
voooc é uma pessoa que é sempre bom ter por perto..
'Fareei o possivel e até mesmo o impossivel;
para que nossa amizade seja duradoura,
conte comigo sempre floor..
- já faz parte da minha viida.. ♥
TE ADOROOO ...
iirruuww.! ♥♥
'Stou akii para falar dessa mocinha que;
apesar de conhece-la a pouco tempo,
já é muiito especiial pra miim.!
♥♥♥, spero que nossa amizade dure ever..
voooc é uma pessoa que é sempre bom ter por perto..
'Fareei o possivel e até mesmo o impossivel;
para que nossa amizade seja duradoura,
conte comigo sempre floor..
- já faz parte da minha viida.. ♥
TE ADOROOO ...
24d
Não existe inimizade, mas sim Não me simpatizo com aquela pessoa.
24d
Eu não ligo pra ninguém aqui.
anônima
24d
Acho que não entendi a pergunta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!