Vez ou outra aparece algum cara que já conversei, aquelas conversas que não sai do virtual tanto da minha parte quanto da deles...acontece que as vezes ele voltam a procurar e eu nunca respondo. Estou sendo radical?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/01/2018 10h07
Um pouco q cvs cmg nao no pv agnt Pode se conhecer
anônimo
29/01/2018 10h13
Oi bb
anônimo
29/01/2018 10h15
Você apenas perdeu o interesse.
29/01/2018 10h52
Normal ué, vc nao é obrigada a responder todos. Heheh
elas respondem
anônima
29/01/2018 13h07
Esses homens são comprometidos..não dê conversa, isso é só uma fase de carência...o que eles fazem com você, fazem com outras.
Sabe como são os relacionamentos de hoje né?!
Homens quando estão dentro de um relacionamento e não estão dando conta do recado a primeira coisa que a mulher deles fazem, é colocá-los na geladeira..