Ele vivia o tempo todo me pedindo fotos( ñ nudes, fotos normais) e sempre puxava conversas, até cenas de ciúmes ele fez... Porém depois que nos vimos ele esfriou, mal me responde quando puxo conversa e nem manda e nem pede mais foto, peço pra nos vermos ele inventa q está sem tempo... Devo perguntar o pq? Estou sem saber o q fazer... pois já insisti demais...

elas perguntam
8 5
eles respondem
29/01/2018 10h51
Isso que dá usar photoshop
29/01/2018 10h51
Ele ye imaginou de um jeito e quando te viu viu qie vc era diferente do que ele imaginou. Perdeu o interessse. Fazer o que?Heheh
anônimo
29/01/2018 10h37
Ele perdeu o interesse. Não vale a pena ficar insistindo, deixa pra lá.
29/01/2018 11h05
Larga o cara pra la. Ele nao ter quer. Por isso que muitos falam que gostam de quem tratat mal e nao sei o q...
29/01/2018 10h52
Ele deve ser um babaca mesmo... Manda ir tomar no .. e arruma um homem de verdade...
anônimo
29/01/2018 10h53
Pergunta por que?
29/01/2018 12h53
@marina1235

Bom, se vc estiver preparada para escutar a verdade, então pergunte!

1. Creio q se ele te conhecia so por foto, ele n curtiu pessoalmente,

2. Vc pode ter temperado demais ele, ou seja, saiu e ficou cheia de n me toque e mimimi...dai ele viu q n vale a pena ficar tentando,

3. Vc pode ter falado algo q n agradou, ou feito algo, ou visualmente mesmo como eu disse acima!
anônimo
29/01/2018 12h57
Bem, ele não curtiu sua "beleza".

Desencana!
elas respondem
anônima
29/01/2018 12h09
Por vezes tentamos gostar de pessoas que para nós mesmas não são grandes coisas, o único jeito de você ganhar esse jogo, é fazer ele o ser mais pequenino do mundo. Não dê foras nele.. mostre que você se ama..
São pessoas burras que fazem isso.. e mulheres confiantes, mostram que se amam e estão vendo suas vidas ...
Uma vez conheci um rapaz, ele não gostava do meu cabelo ; tento em questão , eu sempre usei cabelos presos, e aquilo de certa forma me feria, mas era aí que eu não fazia média mesmo dele.. ele não escrevia pra mim, e nem eu fazia questão dele.. eu até conversava com ele às vezes quando ele escrevia, até o dia que eu tive ele na minha mão..o segredo é tratar a pessoa bem, e mostrar como a pessoa é burra...
Homem burro na vê o que pode perder adiante por causa de um detalhe..homens inteligentes tiram proveito disso, por vezes a moça não é tão bonita; mas o cara inteligente dá um trato na garotinha...
Eu não queria jogar na cara dele que ele era um magrelo, sem músculos e cabeçudo..até porque eu tenho mais musculos do que ele, eu só não era mal educada e bater o telefone na cara dele por conta dos defeitos contínuos que ele tinha ... Principalmente quando eu via aquela cara de nêgo dele..mas como eu queria ser feliz , não via aparência..
Enfim, deixa a situação parada, trate ele bem, e deixa ele pensar que você só quer ele, mas não é assim !
Vai chegar a sua vez de mandar ele ralar...sabe aquele fora que vai no égo..?!
Sim, é assim que se faz...
Nunca se esqueça, que é a mulher que tem o poder !
Por vezes, se fazer de burra, ajuda muito..e são dessas que eles tem mais medo..
anônima
29/01/2018 12h22
Quando te conheceu pessoalmente viu que não correspondeu ao que ele imaginou ser. Acontece muito disto.
29/01/2018 12h14
Perdeu o interesse, deve ter ido esperando uma coisa e aconteceu outra.
Deixa ele pra lá e segue em frente.
anônima
29/01/2018 11h20
Não sei o que acontece, você não é a primeira que vejo aqui no site passando por isto. Deixa pra lá, já que ele fez isso, ficar tentando entender pra quê? Pois se ele tivesse interesse mesmo teria servido pra aproximar mais
29/01/2018 12h30
Deve não, ele parece não estar mais interessado.