Já ficaram inseguros pra chamar alguém pra sair?
Pra ter um relacionamento sério com a pessoa?
Mesmo sabendo que a pessoa tinha interesse por vc, já caiu fora por insegurança mesmo?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
29/01/2018 11h12
Mulheres bonitas demais pra mim...
Sou gordinho...
Mulheres atléticas... tipo que correm, competem e ganham troféus...
Já teve uma que demonstrou interesse... ela era bonita, mas sei lá... conheci em um app, acho que pessoalmente nao ia me achar bonito... e se rolasse sexo, teria vergonha do meu corpo... ela é magra, malha, tem o corpo bonito...
Isso me deixa muito inseguro
anônimo
29/01/2018 11h38
Nas que eu cheguei, nunca fiquei.
29/01/2018 11h36
Não. É o mesmo que uma criança intimidar um adulto.
29/01/2018 11h14
Ja sim, mas eu tomei coragem e fui falar com ela, infelizmente nao obtive sucesso
anônimo
29/01/2018 11h35
Nunca. Eu sei o que é pra mim e o que não é... Mulheres muito sisudas não me atraem.
29/01/2018 11h36
Comigo nunca aconteceu não.
29/01/2018 11h54
não, mas já sai com mulheres difíceis.hhehehe
anônimo
29/01/2018 12h02
Sim, quando é muito bonita... Não chega a ser um complexo de inferioridade , longe disso, mas o cara pensa oq ela viu em mim? Acho que ela tá me zuando, tipo: só que me comer e sair fora kk.
29/01/2018 13h09
Já sim....eu gostava de uma garota na época da escola, a gente conversava muito, ficamos na amizade, o ano terminou, perdemos contato e eu fiquei afim dela, sempre a lembrança dela em minha mente......e depois de anos, comecei a ver passando e ficava sem saber como me aproximar.....até q um dia tomei coragem, chequei e falei... e ela lembrou de mim, combinamos em sair e ela aceittou, dai falamos da época de escola e eu disse q era apaixonado por ela, e q ainda gostava dela e tinha perdido o contato.....dai ela me disse pq eu n disse a ela antes, pois ela tbm gostava....e com isso começamos a namorar!
elas respondem
29/01/2018 11h34
Acho q intimido tds os homens...naopo r ser bonita '-' por ser tímida e esquisita...acho q sentem medo.
anônima
29/01/2018 11h28
Mulheres bonitas demais intimidam eles...
anônima
29/01/2018 11h39
Os homens me acham difícil