Tem um rapaz que aparentemente gostou de mim e creio que pelas atitudes gostou mesmo ?
Mas, como não confio em ninguém mais, antes de baixar a guarda pra ele fui fazer consulta para terceiros perguntando como ele era.
Fui perguntar para um casal de confiança que são casados há 12 anos e mandei uma mensagem perguntando como esse rapaz era; o comportamento , como ele era com a ex esposa e tudo mais.. pra não dar muito na pista não quis perguntar nada na frente de outras pessoas ..
Ele é até interessante, entendo que ele quer ser feliz se novo, mas não me deram carta branca pra tentar algo com ele, pois me disseram que ele não está bem e saiu de um relacionamento recente.
Mas ele é muito insistente e fico querendo dar uma chance pra não ser radical; pelo menos uma amizade nada colorida.. sera que fui radical em perguntar como é o rapaz ? Sem antes conhecer ele ?
Eu já me decepcionei muito na vida e não quero é novo, então procuro cortar no início..é o pior é que ele cola mais ainda..

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/01/2018 11h59
Olha, o fato do casal n te dar carta branca n quer dizer nada nesse caso....pois terminar a relação é normal....e com relação a vc se machucar e até mesmo ele voltar com a ex pode acontecer, tudo é um risco!
anônimo
29/01/2018 11h44
Nossa se ele ficar sabendo vai ficar mt puto... Coisa de paranóica, eu ia mandar a menina se tratar se descobrisse
anônimo
29/01/2018 11h54
Olha, se tem um momento para começar um relacionamento com quem acabou de sair de um é agora, antes que ele "conheça" a putaria e se perca...
elas respondem
29/01/2018 11h48
Não.
Gato escaldado tem medo de água fria.
Temos mesmo que investigar com quem iremos nos relacionar. E se pudermos contar com uma ajudinha de quem conhece melhor a pessoa, ótimo.
Mas não desista de conhecê-lo por causa do que disseram. Dê uma chance dele te conhecer.
Toda história têm 3 lados.
Vá lá e vê qual é a dele.
29/01/2018 12h05
Vc n ta errada
Mas cuidado... Pessoas carentes sao um perigo. Sinal vermelho
29/01/2018 12h10
Não, fez muito bem! As empresas antes de contratar funcionários não procuram saber das experiências anteriores? Não é pra isso que serve a carta de recomendação? Não que as duas coisas sejam iguais, mas é melhor prevenir do que remediar.
Se ele saiu de um relacionamento recente, provavelmente tá naqulea fase de desespero em que você precisa mostrar pro ex que está bem e zen, por isso essa insistência dele contigo. As chances de voltar com ela são grandes,então é bom tu não se meter de cabeça. Curte, mas sem baixar a guarda!