Convivemos juntos durante 4 meses, ela evangélica e eu católico não praticante, ela tem um filho e de diz muito arrependida por termos relações sexuais antes de casar e por esse motivo nos afastamos e voltei para a casa dos meus pais. Amo ela de verdade e estou sofrendo muito com isso, ela disse que se for da vontade de Deus nós casamos, será que eu tenho uma chance ainda? Se não der mais certo, como superar o fim?

eles perguntam
5 4
elas respondem
29/01/2018 12h14
Sla mano...dxa o tempo passar.
29/01/2018 12h15
Relaxa, tudo passa.
Tudo.
29/01/2018 12h24
Eram amasios? Se ela terminou por que estavam em uma união "pecaminosa" e você ama ela, casem pelo menos no civil.
Agora, se não existe essa certeza da parte dela, porém, pretendem continuar com o namoro, não transem até se casarem.
29/01/2018 15h45
so o tempo faz com que vc supere
anônima
29/01/2018 16h06
Kkkkk Deu pra caralho, teve um filho e agora fica nessa de não liberar a xota como se fosse uma virgenzinha insegura. Tem certeza que é isso que você quer para sua vida? Já imaginou a frescura que vai ser após o casamento? "Ai não vou fazer isso, pq a igreja diz que é errado" "Isso é pecado" e blábláblá. Fora assumir um filho que nem é seu, se ainda sim vc quer isso pra vc vai em frente, caso contrário curta a fossa que é bem normal quando o término é recente, mas com o tempo passa, a gente vai acostumando com a ausência da pessoa, até que ela deixa de fazer falta...
eles respondem
anônimo
29/01/2018 12h12
Cara, ela ja tem um filho, é até melhor q vc siga sua vida sem ela...

Essa coisa de ja ter um filho com outro é complicado...
29/01/2018 12h22
Mano, garrafa de Jack daniels, Filme no pc ou na TV, pornozin de leve soh pra liberar a pressaoe....... man up!
unica vez que me meti com uma evangelica deu muuuuuuuuuuuuuuuuuito errado!
29/01/2018 12h45
Você diz que ama a mulher. Vai ter de respeitar a posição dela. Se não é pra ter sexo, tem de respeitar. Se ama mesmo, vai conseguir, e vai descobrir a necessidade de casar. Esse tempo afastados pode responder se ama mesmo ou se sente falta apenas do sexo. Se for amor, vai ter de conquistar a confiança dela para namorar com limites. Se não for, toca a bola pra frente, que atrás vem muita gente...
F_v
29/01/2018 16h09
Se ela quer ser praticante de uma religião e você não dificilmente dá certo e a convivência chega a ser dolorosa em algum momento.
Sofra mas com a certeza de que vai passar.