Vocês perguntam para amigos em comum sobre a pessoa que estão gostando? Por exemplo, se é uma pessoa legal e se vale a pena investir.. Tanto de forma direta ou indiretamente.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/01/2018 12h18
Enchergue a pessoa com seus olhos...

As pessoas podem mentir, ou omitir sobre...
anônimo
29/01/2018 12h19
No máximo, eu olhava o Facebook dela. Uma stalkeadinha de leve.
29/01/2018 12h21
Puxo a ficha criminal todinha
elas respondem
29/01/2018 12h15
Eu nunca saio com ngm..
Mas acho q n faz mal vc perguntar ;) só n pode sair pesquisando a biografia, seria estranho.
29/01/2018 12h17
Aham. Mas não é isso que vai mudar minha opinião.
anônima
29/01/2018 12h24
Eu investigo a fundo mesmo, stalkeio se for preciso converso com amigos em comum, sim.
Sempre é bom saber se a pessoa é de bom caráter né?
Mesmo assim a gente não conhece bem a pessoa, ela pode mostrar para os outros algo diferente do que ela é na intimidade. ..
anônima
29/01/2018 18h20
Pergunte para casais, pessoas que estão juntas há muito tempo..

Nunca pergunte para mulheres ou homens solteiros.
Eu fiz isso uma vez com um rapaz que conheci e não investi..
Descobri que ele tinha problemas emocionais e com ex mulher .. quem me deu essas informações foi a esposa de um conhecido meu..
Evite situações ruins pra sua vida.
Muitas mulheres se entregam à relacionamentos só pelo simples fato de gostarem, de se indetificar com o rapaz.. faça isso, evite mágoas e arrependimentos ..
É assim que você se livra de trastes..