Sim mas no meu caso meu namorado estava no telefone, enquanto estávamos transando.
Ele trabalhava em uma empresa onde precisava prestar suporte 24h, então de vez em quando o telefone tocava, ele precisava atender e continuávamos transando.
anônima
29/01/2018 12h52
Editei. Editei. Editei.
29/01/2018 17h44
Credo gente '-' não ligo mais pr ngm.
eles respondem
29/01/2018 17h00
Direto. Eu adoro bolinar e transar com a minha senhora quando ela está no telefone. Dá um tesão vê-la tentar manter a atenção e o tom de voz hahahahaha
29/01/2018 14h20
Uma vez, com uma namorada antiga. Estávamos no rala e rola e minha irmã me ligou. Ela disse pra atender que ela não ia parar... Pense no sufoco... Eu falando com minha irmã ao telefone e ofegando com a namorada em cima de mim...
anônimo
29/01/2018 16h51
Já atendi ao telefone enquanto estava transando, mais de uma vez isto ocorreu. Você pára o sexo e fica ali de pau duro, dentro da mulher, fala rapidinho, desliga o fone e continua, tranquilo.

No entanto, exceto se você estiver com uma urgência pendente, na maior parte das vezes é melhor deixar o telefone tocar.
29/01/2018 17h37
Sexo mesmo não, mas já me masturbei falando uma mulher ao telefone, claro, ela falando cisas eróticas para mim...
29/01/2018 17h41
Sim, já aconteceu da minha mulher me ligar e o marido da querida também.
29/01/2018 17h44
Sim! Algumas vezes.