2.85K  29/01/2016 17h40

Mandei uma música no whats para meu namorado algumas horas atrás. Ele viu só agora e nem respondeu nada. Deve ter ido dormir. Isso não é namorado né?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
19/08/2015 00h20
Moça, ele pode estar com um fone fora de alcance, a internet pode estar falhando. Desconfie se vc puxar assunto com ele de novo umas três vezes e ele não responder, se ele estiver online às 4 da manhã e não esteja falando com vc ou te chame de outro nome. kkk
anônimo
19/08/2015 00h49
Não, não é namorado. Tenta arrumar um que te valorize mais e que ouça e responda a música
19/08/2015 17h09
Vai com calma ai, ninguém vive em função de outra pessoa também.

As pessoas andam muito ansiosas, deixa o cara respirar um pouco se não ele cai fora logo, logo, digo isso pq já cometi esse erro uma vez. Se ele te ignorar por varias vezes seguidamente ai comece a se preocupar agora o que citou parece não ser nada demais.

Relaxa!
19/08/2015 00h58
Olha, PISA QUE ELE GRUDA, GRUDA QUE ELE PISA.

Entendeu né.
anônimo
19/08/2015 14h22
Ele simplesmente pode não ter gostado da música, mas ficou com receio de dizer. Como vc encara a contrariedade?
elas respondem
29/01/2016 17h40
Por isso que somente as pessoas maduras deveriam namorar, evitaria esse tipo de pergunta hahahaha
anônima
18/08/2015 23h58
"Ele viu só agora e nem respondeu nada. Deve ter ido dormir."

Deixa o cara dormir meu. Vai dormi você também, amanhã ele te responde e ta tudo certo.
19/08/2015 00h56
Ia responder, mas vou dormir. Afinal as pessoas dormem ue!