13.5K  29/01/2018 23h43

Me convença que namoro não é bom...

elas perguntam
10 15
eles respondem
anônimo
29/01/2018 13h51
O lado ruim de namorar é gastar dinheiro ou levar um par de chifre.
29/01/2018 13h59
O lado ruim é pq se você perceber que não esta com a pessoa certa, ter que terminar é duro e difícil...
29/01/2018 23h13
O lado ruim é ter que aturar os defeitos da outra pessoa, ter menos tempo pra fazer coisas que você gostaria de fazer sozinho, você acaba perdendo um pouco da sua própria personalidade, pq tem que se adequar em algumas situações, mas mesmo assim é melhor do que ficar rodando aí nas baladas... passando de mão em mão, sem criar nenhum vinculo, nenhum sentimento real. Se vendendo por aí como um pedaço de carne.
anônimo
29/01/2018 23h02
enchimento de saco, não ter tanto tempo pra vc, briguinhas tolas, ter que gastar dinheiro com saídas, pq ngm vai querer ficar em casa todo fds. Etc.
29/01/2018 23h03
Pro homem: dar um tempo na putaria, perder muitos esquemas(por falta de contato ou elas arranjarem outra pica) perder tempo demais conhecendo e saindo com amigos dela, fazendo programas idiotas juntos. SÓ COMER A MESMA BOCETA. Sacrificar muito tempo livre. Seu tempo só? Esqueça livros, videogame, futebol, ficar de boa tomando uma com um amigo, se ela souber que tem tempo livre, ela vai inventar alguma putaria pra preencher a agenda.

Gastar uma puta grana com jantares bacanas(sábado comendo pizza de caixa jamais), motel bacana, presentes, programas de casal, cinema, barzinho com a galera, viagem, dia de namorados, aniversário, aniversario de alguém da família dela, aniversário de algum amigo dela, aniversário de namoro. Emprestar dinheiro, ajudar em emergência. Aturar discussão por besteira. Aturar ciúmes quando nem punheta tu tá batendo direito. Aturar ela tentando te mudar, muitas não namoram o cara pelo que ele é, mas pelo que elas querem que ele se torne. E sempre tem o risco de traição, coração partido caso termine.

Quando passa a fase da paixão, não é surpresa muitos caras pularem fora.
29/01/2018 14h46
Mano a safira falou uma verdade ai agora... dividir a comida eh uma poha.
Mas pra mim o pior de comprometimento eh o assassinato a liberdade.
29/01/2018 23h00
O fato de comer apenas o mesmo prato do menu.
Nao interpretem mal, mas é uma realidade.
Se vc gosta do sorvete de passas ao rum, vai comer todo dia sorvete de passas ao rum
anônimo
29/01/2018 14h43
Ter que comer sempre o mesmo priquito
29/01/2018 22h50
Que lado ruim, mano?
Só alegria. kakakakakakka
anônimo
29/01/2018 22h56
Relacionamento é uma merda.. Vc conhece uma mulher e não olha mais pra nenhuma outra (não aconselho fazer isso).. E oq ela faz?.. Coloca vc em uma listinha de pretendentes junto com outros 10 caras..
elas respondem
anônima
29/01/2018 13h57
Você irá conviver com uma pessoa que recebeu uma "criação" diferente da sua, teve experiências diferentes tbm e então você terá que dosar algumas coisas, ter paciência. Não sei se chega a ser ruim, mas a convivência com o outro te ajuda muito ou enlouquece haha
29/01/2018 13h57
Falta de confiança,a pessoa quer suas senhas, olha o celular, se falar oi p alguem vc ja pegou...
29/01/2018 22h59
Ciúmes
Outras pessoas dando em cima do q é seu
Brigas
anônima
29/01/2018 22h50
Gastos,ter que ficar dando satisfação da sua vida e os possíveis riscos como tomar chifres
29/01/2018 13h53
Sla...
29/01/2018 23h17
Ter que ficar regulando até o cara decidir o que quer da vida
anônima
29/01/2018 23h07
Acho que a dependência psicológica.
29/01/2018 22h47
Acho que a falta de liberdade e as cobranças de resto é tudo de bom!
anônima
29/01/2018 15h09
Não sei, eu nunca namorei. Fiquei curiosa agora! =)
anônima
29/01/2018 14h31
Bom, quando eu namorava sentia sim um pouco de falta de ser solteira, quando o namoro chega há um tempo considerável (tipo uns 1 ou 2 anos) vai esfriando e você não sente mais aquela sensação gostosa de inicio de paixão, sentia falta de sentir isso, da magia dos primeiros encontros.... Não é que você deixa de gostar da pessoa não, é que a paixão se transforma em algo mais tranquilo, mesmo que com a mesma ou maior intensidade. A intimidade tem seu lado bom mas tb tem seu lado ruim. Ao mesmo tempo, você se sente muito apegada aquela pessoa pelo tempo que estão juntos e a insegurança se torna algo que atrapalha, você fica na neura que a pessoa pode se interessar por outra a qualquer momento e te trair ou te trocar. Lembro desses negativos. Agora que estou solteira há uns anos já, sinto falta de algo sério. Só não vejo vantagem nenhuma de estar ficando com um e com outro. Mesmo com esses "contras" do namoro, se a pessoa for alguém de confiança e que goste de você, vale a pena
29/01/2018 14h13
Quando você se apega.
Ahhh o ciúme também é embassado
29/01/2018 14h06
Às divergências( brigas, ciúmes). E ai, quando elas surgem, é difícil
Mas isso é normal, até nas relações familiares.
anônima
29/01/2018 13h54
Chifre, ter que dividir a comida.
anônima
29/01/2018 23h27
Qual é o lado ruim de usar drogas?
anônima
29/01/2018 23h43
Eu acho ruim a insegurança e o ciúme que bate, várias paranóias, principalmente quando o cara sai sozinho ou some de repente, entre outras coisas... Definitivamente acho que namoro é para pessoas muito seguras e tranquilas, o que não é o meu caso...