É que eu estou ficando com um cara até ai sem problema só que quando a gente foi fazer sexo ele foi logo me chupando eu deixei é claro,mas eu fiquei com isso na minha cabeça a gente não tem intimidade ainda, ele não me conhece direito e já foi fazendo o oral em mim, vocês fazem isso com todas as garotas? será que ele confia em mim pra logo indo fazendo sexo oral em mim? estou em dúvida

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
29/01/2018 15h05
Tem que ser especial, tem que ser cheirosinha e que passe segurança...
anônimo
29/01/2018 15h08
Só se passar confiança, mas pra mim é igual beijar na boca, como eu nao beijo qualquer uma entao nao chupo qualquer uma
29/01/2018 14h59
Se estiver lisinha e cheirosa, faço em todas na primeira transa, não preciso de intimidade nenhuma.
Primeiro eu olho se está depilada, depois brinco um pouco com os dedos, cheiro o dedo disfarçadamente sem a mulher perceber e se estiver tudo em ordem, caio de boca com vontade.
anônimo
29/01/2018 14h09
Eu ja fiz até oral numa mulher desconhecida que trabalhava em prol disso. Pq não faria em vc? Corri risco de dst, mas fiz mesmo assim.
anônimo
29/01/2018 15h02
Se nem beijo desconhecida, imagina chupar a buceta?
29/01/2018 16h21
Nem beijo qualquer uma... Tem que tolar aquelas inspeções de qualidade antes...Já pensou botar a boca numa porcona.....
29/01/2018 16h23
So se eu ver que a mina é limpa.kkkkk
elas respondem
anônima
29/01/2018 14h02
Não querida, creio que não. Não todos. Kkk