Qual o melhor? Goiás ou Rio Grande do Sul?
Sem rivalidades!
Qual dos dois é melhor de morar? Custo de vida, clima, segurança…emprego
Qual dos dois é melhor de morar? Custo de vida, clima, segurança…emprego
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
17
9
eles respondem
17
1M
Acho que Goiás tem mais oportunidades de emprego e mais segurança.
Goiás quase não tem facções criminosas e favelas são quase inexistentes, já o RS tem várias facções...
Goiás quase não tem facções criminosas e favelas são quase inexistentes, já o RS tem várias facções...
Creio que o Goiás, o RS tá em decadência, custo de vida alto e poucas oportunidades de emprego, o frio no inverno é rigoroso e o verão é infernal.
anônimo
1M
Sou daqui de São Paulo e o que ouço dizer sobre Goiás é que lá tem uma polícia muito eficiente.
1M
Não gostei de RS. Sou de Goiânia, gosto daqui, o clima, o céu azul, a cidade, a segurança, opções de lazer, muitos parques, salário bom se você tem qualificações etc... mas independente do local, o melhor é ir antes sem compromisso, olhar a cidade, observar, andar etc...
1M
Goiás me parece um lugar tão bom de se morar, porém ficaria muito longe da Zigzinha então eu vou responder Rio Grande do Sul
1M
Goiás.
Ambos são merda.
Fica difícil decidir
Fica difícil decidir
1M
Rio Grande do Sul eh muito melhor. Goiás só tem sertanejo e cabeça de gado.
Em Goiás o clima é Sol e deserto a maior parte do ano. Desde que vc não more em cidades grandes, o custo de vida é baixo. Mas os empregos pagam mal.
1M
RS, porém no interior pq é seguro, bonite e frio.
1M
O Rio Grande do Sul tem as mulheres mais bonitas, o Goiás tem as mulheres mais doidas (no bom sentido)...
O Rio Grande do Sul tem comida muuuuuuuuito melhor que o Goiás.
O Rio Grande do Sul tem praias (Goiás tem ótimos rios).
O Rio Grande do Sultem indústria forte, o Goiás tem agro forte.
O Rio Grande do Sul tem 4 estações no mesmo dia, o Goiás é um calor infernal 365 dias por ano.
Na soma de tudo, 10 a zero para o Rio Grande.
O Rio Grande do Sul tem comida muuuuuuuuito melhor que o Goiás.
O Rio Grande do Sul tem praias (Goiás tem ótimos rios).
O Rio Grande do Sultem indústria forte, o Goiás tem agro forte.
O Rio Grande do Sul tem 4 estações no mesmo dia, o Goiás é um calor infernal 365 dias por ano.
Na soma de tudo, 10 a zero para o Rio Grande.
1M
Mesma porcaria.
1M
Se fosse para eu sair de SP, só iria para o Paraná ou SC, para mim é a melhor região do país, sabe?
Goiás e RS não devem ter muitas diferenças, mais só na questão de gosto mesmo.
Goiás e RS não devem ter muitas diferenças, mais só na questão de gosto mesmo.
anônimo
1M
Acre é melhor
Não sei
1M
Eu nunca fui para nenhuma das duas, então não faço idéia.
Nunca fui no Rio Grande do Sul.
Já fui em Goiania e gostei muito.
Como sou nordestino, eu acho que escolheria Goias. Eu provavelmente teria dificuldades pra me adaptar ao frio.
A pergunta que você fez envolve muita subjetividade. O critério objetivo que mais se aproxima de ser util pra te responder é o do IDH. Nesse critério, o Rio Grande do Sul está à frente de Goiás
Já fui em Goiania e gostei muito.
Como sou nordestino, eu acho que escolheria Goias. Eu provavelmente teria dificuldades pra me adaptar ao frio.
A pergunta que você fez envolve muita subjetividade. O critério objetivo que mais se aproxima de ser util pra te responder é o do IDH. Nesse critério, o Rio Grande do Sul está à frente de Goiás
elas respondem
9
1M
Cara, o sotaque goiano é gostosinho demais, eles têm um jeitinho caipira bonitinho demais da conta, acho um povo mais acolhedor, moraria lá facinho.
1M
Moro em Goiás e gosto daqui, dificilmente eu iria sair daqui pra ir pra outro estado. É bem tranquilo, não tem muita bandidagem nem nada assim, até em Goiânia que é a capital é suave de morar, dizem que é uma das mais seguras. Só o trânsito que é uma bosta mas vc se acostuma com o tempo.
Goiás
Goiás, é tudo de bom.
anônima
1M
O menos frio
anônima
1M
Goiás.
anônima
1M
Não sei mesmo. Gosto de ambos, tanto dos estados quanto do povo!
1M
Morar no mato tem um custo financeiro mais aceitável e acessível.
anônima
1M
Roraima
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!