Vocês também acham que esses machistas red pill devem ser calados e presos?
Olho o absurdo q esses caras andam dizendo por aí as soltas?! Absurdo, tem que calar esses caras!!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
1M
Devem ser presos e levar surra de vara.
anônima
1M
Desde quando o Brasil tem lei?
A única que funciona é a da pensão. Fica sem pagar pensão pra tu ver 😂
O resto… melhor fazer com as próprias mãos, que é sucesso. Se não tem coragem, manda alguém fazer.
A única que funciona é a da pensão. Fica sem pagar pensão pra tu ver 😂
O resto… melhor fazer com as próprias mãos, que é sucesso. Se não tem coragem, manda alguém fazer.
eles respondem
7
Os abacatudos
Tinham que ter cadeira cativa no governo
anônimo
1M
Sei lá, mas pra mim é doença.
Lembro uma vez que vi um desses doidos aí colocando até animais domésticos nessas loucuras aí (sim, no sentido sexual com as mulheres). Depois disso nunca mais tive nem curiosidade de tentar entender essa doideira desses caras.
Lembro uma vez que vi um desses doidos aí colocando até animais domésticos nessas loucuras aí (sim, no sentido sexual com as mulheres). Depois disso nunca mais tive nem curiosidade de tentar entender essa doideira desses caras.
anônimo
1M
Sim, principalmente para nós gays aff odeio 🙄
Se você gosta de ser amarrado em uma coleira por uma feminista eu não tenho nada contra. Acho que é isso que você está tentando dizer.
anônimo
1M
Não conheço nenhum, nem sei como funciona esse lance de red piu.
Não sou fã de feminista nem de machista.
Mas gosto de ver homens e mulheres que fazem sua parte para construir uma sociedade melhor, em que as pessoas se respeitem mutuamente.
Não sou fã de feminista nem de machista.
Mas gosto de ver homens e mulheres que fazem sua parte para construir uma sociedade melhor, em que as pessoas se respeitem mutuamente.
1M
Nossa, que absurdo. Vamos prender todo mundo que fala o que a gente não gosta.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!