Estou ficando com o Boy/amigo há um mês.
Fevereiro, carnaval e eu irei em um bloco e ele quer ir junto... na verdade ele disse que vai e já era.
Ok, não contestei, mas agora to pensando será que que ele acha que vou ficar de casal com ele ou vai todo mundo curtir e depois seja o que deus quiser??

elas perguntam
2 5
eles respondem
29/01/2018 15h29
Se você gostasse dele, ficaria feliz pela companhia. Mas pelo jeito sua preocupação é não poder sair beijando vários caras diferentes.
29/01/2018 15h21
Acho que ele pretende ficar junto contigo...
elas respondem
29/01/2018 15h20
Quando tu diz curtir tu quer dizer pegar geral?
29/01/2018 15h27
Tão ficando? Ele vai grudar em ti msm. Casal puríssimo.
29/01/2018 15h34
Rlx..ele qr ficar junto cntg ;) va...aproveita e curta mt
anônima
29/01/2018 15h22
Ué vai curtir, depois cada um segue seu caminho, só não deixa ele te comer.
29/01/2018 15h32
Se não quer ficar de casal conversa com ele. Até pra não criar climão na hora e estragar a festa para os dois.

Mas você tem certeza que não vale a pena ficar com ele? Pegação desenfreada nem é isso tudo :\