É uma mulher da minha da facul, ela é nova mas já é casada, e sento do lado dela, e ela me falou hj que tinha curiosidade de saber como é que é meu beijo e tem reclamado muito do marido dela que está frio e está sempre viajando, e teve trabalho de dupla e ela quer fazer comigo no fim de semana e o marido dela vai estar viajando. O que que eu faço porque eu não quero fazer uma coisa errada mas estou com muita vontade de ficar com ela.

eles perguntam
2 5
elas respondem
19/08/2015 06h16
Se eu tivesse gostando, pararia de gostar.

Se eu fosse VC n entrava nessa...VC gostaria de estar no lugar do marido dela? Não neh...então..

Diz pra ela q ela vai ficar na curiosidade sobre o seu bjo ;)

Eu hein...ô Povinho desleal.
19/08/2015 08h19
Eu usaria a empatia. Pensaria: e se fosse eu a mulher traída? O que eu não quero para mim, eu não faço para os outros.
Mas como eu não sou você (ainda bem) não posso te dizer o que fazer. Ela já mostrou a "moral" dela, cabe a você mostrar a sua, seja ela qual for. Depois, você que se entenda com a sua consciência.
eles respondem
19/08/2015 09h02
Minha impressão: tu postou isso aqui esperando que a gente falasse pra ti ficar com ela. Tu mesmo reconhece que é uma coisa errada ficar com ela mas mesmo assim quer insistir e quer nossa benção. Faz o que tu tem vontade, arca com as consequências e deixo um ensinamento: por mais longa que seja uma avenida, sempre tem um retorno.
anônimo
19/08/2015 00h46
Vcs dois sozinhos, e ambos com desejo kkk
Aproveita, vai que o marido dela já está com outra
anônimo
19/08/2015 08h58
Certo não é, mas ... rs
anônimo
20/08/2015 22h48
Pior que a gente vê muitos casos assim. Tem mulher descontente no casamento que (parece) começa a dar moral pra homem solteiro pra se sentir mais valorizada (eu só acho). Sei de um caso de uma garota da minha faculdade bem parecido, e ela acabou traindo o marido com um amigo meu. A vida dos dois seguiu. Ele se gabou no bar com os amigos depois sobre o ocorrido. Depois de um tempo, ela se separou, e até onde eu sabia, ela estava sozinha outra vez.