Já te chamaram de poser?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
Estão me chamando agora
anônima
1M
Nem sei o que é isso.
Já me chamam de estranha, doida, divertida, meiga, doce, santinha… mas isso aí nunca.
anônima
1M
Hoje em dia isso é ser perfomático
eles respondem
10
Nos anos 2000 os rockeiros eram chatos pra demais com isso, eu gostava de linkin park e era chamado de poser no Orkut. Naquela época gostar de música a banda não podia ser famosa e se fosse famosa a pessoa tinha que saber nome dos integrantes e várias coisas sobre a banda.
Enfim, faz anos que não vejo alguém chamando outra pessoa de poser na Internet.
anônimo
1M
Nunca
Não, nunca. Já te chamaram?
anônimo
1M
Não
Eu é que chamava os outros de poser.
Eu é quem chamava os outros assim na época em que essa gíria era verdadeiramente popular.
Sim quando eu estava no 5 ° ano
1M
Não chamam pq to sempre a paisana.