Já te chamaram de poser?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
1M
Estão me chamando agora
anônima
1M
Nem sei o que é isso.
1M
Já me chamam de estranha, doida, divertida, meiga, doce, santinha… mas isso aí nunca.
anônima
1M
Hoje em dia isso é ser perfomático
eles respondem
10
1M
Nos anos 2000 os rockeiros eram chatos pra demais com isso, eu gostava de linkin park e era chamado de poser no Orkut. Naquela época gostar de música a banda não podia ser famosa e se fosse famosa a pessoa tinha que saber nome dos integrantes e várias coisas sobre a banda.
Enfim, faz anos que não vejo alguém chamando outra pessoa de poser na Internet.
Enfim, faz anos que não vejo alguém chamando outra pessoa de poser na Internet.
anônimo
1M
Nunca
Sempre.
1M
Não.
1M
Não, nunca. Já te chamaram?
anônimo
1M
Não
1M
Eu é que chamava os outros de poser.
1M
Eu é quem chamava os outros assim na época em que essa gíria era verdadeiramente popular.
Sim quando eu estava no 5 ° ano
1M
Não chamam pq to sempre a paisana.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!