1.82K  02/02/2018 13h42
elas perguntam
15 16
eles respondem
29/01/2018 16h28
Ontem um cara me pediu o Whats. Me sinto violado pelo patriarcado, socorro. Aff.

Como dizia o Tio Luizao: vai capinar um lote, merda.
29/01/2018 15h36
Não tem jeito... um espaço para falar, entre outras coisas, de sexualidade, *ALGUNS* caras ficam achando que todas meninas aqui estão loucas para dar para o primeiro homem que aparecer...

PS: não é assédio... o cara apenas está dando um "oi"
anônimo
29/01/2018 16h10
Eu vi a postagem, onde aparecem duas mensagens dele. Não vi palavras ofensivas à moral, ao caráter, aos bons costumes, não vi palavras de baixo calão. A pergunta é: onde está o assédio que alguns estão acusando o rapaz?
A dona da pergunta, subliminarmente, induz a maioria a julgar que é assédio.
E se a dona da pergunta considera ou tem dúvidas se isso é assédio, deveria levar ao conhecimento do adm do site, e não expor publicamente o nome do rapaz. Ou então, isso é uma questão tão pequena, (pois NÃO HOUVE ASSÉDIO), que a própria autora da pergunta poderia ter resolvido rapidamente com o rapaz.
Resumindo: a autora da pergunta quis se aparecer, e tumultuar o ambiente do site. Acredito que atitudes como essa dela, deveriam ser levadas sim ao conhecimento do adm, pois não acho que expor publicamente alguém, da forma como ela fez, seja correto. Se ele tivesse faltado com o respeito, ofendido, humilhado, ameaçado, até entenderia.
E mais, se ela estivesse com dúvidas sobre a mensagem, teria encoberto o nome dele, e deixado apenas a mensagem para as pessoas opinarem. A intenção dela era mesmo atacar o rapaz, pois ela teve todo o cuidado de encobrir o nome dela, mas deixou a vista o do rapaz.
Expor alguém assim, para massacre da opinião pública, acho tão ou mais baixo do que foi dito por ele na mensagem.
Fica muito fácil eu ficar no anonimato e denegrir, manchar, atacar, a imagem de qualquer um aqui. Essa usuária errou e errou feio.
29/01/2018 16h28
Nada ver. O jovem genaro é nogiano cabra macho que gista de conversar e conhecer pessoas bonitas so isso. Desnecesaauro da sua parte isso sim moça.kkkkk
29/01/2018 16h20
Quer me conhecer agora é assédio?

Depois reclamam porque os homens não querem mais chegar nas mulheres. TUDO é assédio agora.
29/01/2018 16h48
Sim, isso é assédio, praticamente estupro, tranque todas as portas e janelas, ligue para a polícia e se esconda no guarda roupas, só saia de lá quando se certificar de que seu agressor está atrás das grades.
anônimo
29/01/2018 15h46
Foi só uma pergunta, não é assedio, no meu face acontece de gays fazerem isso, ou eu nao respondo ou eu respondo com educação dizendo minha preferência sexual, se continuar enchendo o saco aí é assedio
29/01/2018 15h54
Moça! fala com a pessoa responsável do site
anônimo
30/01/2018 08h52
Bicho, que estrago eu causei. E obrigado àquelAs que me hostilizaram pelo pv.
29/01/2018 16h53
Abordar pra uma conversa sem usar termos ofensivos e chulos nunca será assédio. Cabe a você concordar ou não em dar prosseguimento. Caso não queira, ele não terá direito de se prolongar.

Mas não te dá o direito de expor assim uma conversa privada, num caso em que não houve nada demais (pelo print mostrado).

O fato do cara ser chato, babaca, abordar todas, falar outras coisas que podem ser ou não assédio - aí já é outra história.
29/01/2018 21h42
Basta ignorar. Isso não foi assédio, ele só te propôs uma amizade. Que exagero, mulher!! husahusahuas
29/01/2018 16h37
Esse cara criou umas 10 perguntas só pra nos brindar com misoginia gourmet e parecer entendido. "homem não liga pra beleza da namorada, por que se ele não fosse bonito ela não estaria com ele", algo assim a pérola de hoje. Dá pra sentir de longe o cheiro de cabacice.

Dito isso, e apesar dele atirar pra tudo quanto é lado, não teve nada de mais nessa pergunta, ué.

Aliás, poderíamos criar um local fixo só pra publicar esses perfis de engraçadinhos hehehehe.
29/01/2018 17h29
Tem caras que são sem noção mesmo...
29/01/2018 15h39
Isso é no máximo só uma encheção de saco quando não há interesse de uma das pessoas.
anônimo
02/02/2018 04h40
Aaaaaaaaai morenaaaaa... Deeeeeixe eu gostar de você... É bem docin papai, eixe. Vamos gozar galera, carnaval ta chegando!!!
elas respondem
29/01/2018 16h28
E ele parece que perdeu a conta, pelo jeito kakaka..
Especificamente dele sim, hoje ele pirou, e até me xingou nos comentários. Só pq eu dei uns vácuos nele no pv kkk!
29/01/2018 15h42
Esse usuário mandou mensagem pra mim também 15 dias atrás, uma mensagem igual a que ele mandou para você, parece que ele é doido. Eu não respondi.
Vou marcar ele aqui pra ele largar de ser besta @gennaro KKKKK.
29/01/2018 17h11
Não vi como assédio, ignora que é melhor. Já mandou mensagem pra mim também.

*ou excluiu ou já tomou ban hahahaha
29/01/2018 16h25
Ah, esse cara é um saco mesmo. Puxou assunto cmg tb, respondi educadamente..dps veio me dizer que eu estava muito errada em minhas respostas no site sobre relacionamentos, que eu deveria aprender com ele que é sabidão kkk não sei qual o problema desse doido
anônima
02/02/2018 03h51
Não foi assédio. Ignore e siga a vida =) Pelo menos não foi nudes. rs
29/01/2018 15h36
Acontece. Não acho. Anônima, achei muito deselegante da sua parte, vc expor um usuário dessa maneira. Se ele esta te mandando mensagens e vc não quer, fale com ele e explique que não gosta de coisas do tipo. Ou se for um assédio grave, mande mensagem explicando a situação para o administrador do site.
anônima
30/01/2018 09h36
@GauchoPereira @criatura @Dudamel @Layne @raphamax3 @Donald_Trump
@RogerNizato @Totoquin @edu1945 @FcoEverton @Lionblast @Yan93
se eu fosse homem apartir de hj eu não olharia mais pra mulher passando na rua, ñ falaria com elas, ignoraria elas completamente, se elas querem macho entao terao que correr atraz,por que se homem tenta úma conversa é assedio, entao as mulheres que corram atraz então aparti de agora, por que cantada é assedio, olhar é assedio, elogiar é assedio, admirar o corpo é assedio, chamar conversar como o menino fez é assedio. entao meninos abandona viu, melhor ignorar doque ir pra cadeia
29/01/2018 15h39
Esse cara manda mensagens para todas. Só ignore!
anônima
29/01/2018 17h13
Isso aí é só um pobre coitado carente querendo uma mulher pra conversar. Assédio é outra coisa, lindinha.
30/01/2018 09h58
Assedio? Nao. Isso é só falta de serviço da sua parte. Ele nao disse nda demais, nao te faltou com respeito. Vc q fez feio expondo o cara desse jeito querendo induzir as pessoas a acusa-lo. Nao quer conversar, direito seu. Apenas ignore ou exclua sua conta. Assim ninguem vai poder te mandar msg indesejada.
29/01/2018 15h48
Acho que ele manda pra todas, além de ficar enchendo o saco nas respostas de todas as meninas. Mas é só ignorar igual fiz, não considero assédio não
anônima
29/01/2018 21h50
Não foi assedio...Ficou muito chato a exposição que você fez do seu colega!
anônima
30/01/2018 09h11
Se você você acha que isto é assédio, é porque não viu nada ainda do que alguns usuários mais taradinhos daqui do site falam no privado! um exagero seu, além de não ter nada demais, ainda expôs o menino. Se achou errado deveria ter mandado uma mensagem para o administrador, @Marcus e não fazer todo este mimimi publicamente. Muita frescura, infantilidade e falta de educação sua.
anônima
29/01/2018 16h17
Esse cara é tri chato, manda msg pra mim também
anônima
02/02/2018 13h42
Gennaro é um deseperado carta fora do baralho
Já aconteceu mto pior que isso, até já me ameaçaram no pv
O negócio é dar vácuo que ele para
anônima
29/01/2018 15h33
Muito comum por aqui. É daí pra baixo