Porque quando eu perdi saiu um absurdo de sangue , parecia um aborto , teve uma hora que parece que saiu um pedaço de carne da vagina enorme , tipo uma pele grossa . Fora a dor , eu nunca tinha ouvido um caso assim , com voces aconteceu isso ?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
29/01/2018 15h47
Nossa kkk
Eu não sangrei assim não, foi beeem pouquinho.
29/01/2018 16h02
Cada corpo reage de um jeito, mas no meu caso, eu não senti dor e não sangrei.
anônima
29/01/2018 17h36
No momento pra mim nem sangrou. Só depois em casa percebi uma manchinha de sangue na calcinha.