A menina com quem saia terminou comigo recentemente por eu ser meio "frio". Ela até pouco dizia me amar e td mais, porém n aguenta esse meu jeito e disse ter medo de sofrer futuramente.
Terminamos bem, sem brigas e ela disse q quer ser minha amiga, a questão é ainda gosto dela é queria reatar. Ela foi irredutível ao querer término, tentei conversar mas n adiantou
Respeito a decisão dela apesar de doer, n quero forçar a barra. O q vcs acham de manter contato (mas seguindo a vida) e dependendo do andar das coisas tentar reconquista-la. Terminamos a 2 dias e desde então não nos falamos, me aconselharam mandar flores, mas n vejo como isso pode acabar bem. O principal questionamento e meu jeito mas acho q consigo melhorar e ser mais amável com ela.

eles perguntam
2 5
elas respondem
29/01/2018 17h22
Você pode ser cordial e manter contato com ela, no entanto diminuindo a frequência deles. Isso é, se você considera a possibilidade de serem apenas amigos.
Manter contato com ela com interesses românticos, msm ciente de que ela, não quer mais nada além da amizade, só lhe causará frustração e decepção.
anônima
29/01/2018 17h01
Como não houve nada demais, eu aproveitaria que ela quer manter a amizade e tentaria reconquista-lá nesse período, não falando "Vou mudar" e sim demonstrando com atitudes SINCERAS e sem falar em reatar, pq se não vai passar a impressão que vc só está mais carinhoso pq quer voltar e depois que conseguir vai ser frio novamente... Daí se ela de fato gosta tanto de você, vai acabar te dando uma nova chance. Só não fique muito tempo nessa né? Se vc ver que o tempo está passando e nada dela te dar uma nova chance, melhor se afastar.
eles respondem
anônimo
29/01/2018 16h46
Fique distante um pouco, dela. Ser amiguinho nessa fase, mais atrapalha do que ajuda.
29/01/2018 16h49
Some, se ela quiser que te procure pois foi ela quem acabou.

Se ficar amiguinho dela você vai se ferrar logo que ela aparecer com outro cara.
29/01/2018 17h09
Dá um tempinho, umas semanas para esfriar a cabeça, pensar melhorar no que pretende fazer e depois converse com ela e decidam juntos se vale a pena tentar novamente.
29/01/2018 17h24
Amigo, se você mesmo falou que acha que consegue melhorar e gosta dela, corra atrás, não deixe ir embora de vez... Mantenha contato e mais do que falar, Prove que pode e vai mudar, ou melhor, já começou a mudar... Flores são uma boa sim, mostra gesto de carinho, sempre Rosa cor de rosa e um buquê inteiro, 12 rosas, não seja miserável... rs
Boa Sorte
anônimo
29/01/2018 17h29
Olha que interessante, eu estava estudando sobre "alextimia", Um tipo de analfabetismo emocional, cara, pesquise mais sobre isso, procure ajuda psicológica, para você se abrir mais, eu sei como é ruim perder as pessoas que a gente ama, por ser considerado Racional, eu entendo você, eu tive vários problemas com "comportamento Autodestrutivo". Mas, se você ama ela, tente mudar por você, e depois, se importe com ela, e te garanto, ela vai te valorizar mais, pois vai ver que você é um novo homem...