Namoramos a 1 ano e meio. Porém tirei as fotos e alguns post e o status de relacionamento em uma briga. Depois disso ele nunca mais quis colocar nada, já faz uns meses. Tentei repor a relação mas ele nao quis

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/01/2018 17h11
Bem feito pra você, ninguém mandou agir como criança.
elas respondem
anônima
29/01/2018 16h59
Aproveitei o assunto do outros post da outra menina. Lembrando que ele tem aquele negócio que só posta na linja do tempo dele se ele aceitar
29/01/2018 17h08
As vezes ele não gosta de se expor ou ficou chateado com o que você fez e prefere evitar conflito. Acredito que pra desconfiar mesmo de alguém precisa mais que isso.