Você compraria um curso para pegar mulher?

0
144
1M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
14
3
eles respondem
14
Se @dudamel vender eu compro.
anônimo
1M
Não, coisa de perdedor. Tem que aprender na prática.
Só se for do Calvo do Campari
hahahahahahahahahahaaha
anônimo
1M
Não, isso é coisa pra pregar besta.
Eu não compraria nenhum curso de coaching.

Compraria curso de inglês, de programação...
Não, iria gastar dinheiro atoa. Não é nem desmerecendo o conteúdo em si, é que não tenho dinheiro pra investir em roupas bonitas, perfumes, acessórios, academia, passeios. Não iria adiantar.
Só se for o seu @Olorin
Sim, essa seria a única solução pra mim
Compraria o seu
Eu vou comprar no final do mês.
Pior q isso existe kkk
Eu não comparia, mas é pq eu não sou desesperado atrás de mulher.
Mas pode ter gente que quer fomar família e já está chegando no final na vida fertíl q pode acabar investindo nesses cursos, mas acho q eles são mais cursos de "aprender a se socializar", do que pra pegar mulher já que cada pessoa é diferente então não tem como vender uma receita.
Mais fácil pagar uma puta logo
elas respondem
3
anônima
1M
Cyberseducion
Eu vendo esse tipo de curso.
anônima
1M
Vou pagar para os losers, ops! Users do site.