Estou colando o que foi postado em outro fórum:
"Tipo, depois de alguns meses juntos ela parou de se arrumar, não arruma cabelo, usa roupa velha, calcinha furada, mas sai muito arrumada e perfurmada de casa pa ir trabalhar, e não preocupa mais com limpeza, deixa as coisas dela tudo bagunçada, sujera e cabelo no banhero, mas ainda briga se dexo alguma coisa fora do lugar"
Transcrevi de outro fórum. É uma situação que nós passamos, mas nunca passei nessa intensidade.
Nesse caso, o que fazer?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
19/08/2015 03h52
Cara....quando chega nesse estagio ai...e phod@
anônimo
19/08/2015 11h27
Cara, eu já tive problemas com isso, ela era arrumada, cheirosa, e em casa ficava sempre desleixada. E ainda aquele tanto de cabelo no banheiro!
Mas no nível desse cara aí, não.