Tenho um amigo campeão de MMA que e uma excelente pessoa, muito educado, gente boa e etc.

Eu aluguei um apartamento junto com ele pra economizar mas a imagem que eu tinha sobre ele mudou.

Ele mostrou um lado que eu nao conhecia, um lado caloteiro, difícil de conviver (bebê todo dia, leva puta pra casa), parou de trabalhar, o pai banca, ele pega comida dos outros...

Como Pode? Ele era o oposto disso, mas com dois meses de convivência aconteceu isso

eles perguntam
1 3
elas respondem
29/01/2018 18h59
Eu acho que, nsaber lidar com as diferenças da outra pessoa no convívio sim, destrói qualquer tipo de relacionamento.
Se para você está insustentável conviver com ele e toda essa situação, ponha um fim nela, antes que essas diferenças comportamentais afete a amizade de vc irreversivelmente.
eles respondem
29/01/2018 18h08
Destrói relacionamento dos frouxos.
29/01/2018 18h04
Você não conhecia o suficiente. Sair pra beber só significa que ele é legal pra sair pra beber.
anônimo
29/01/2018 19h01
Agora você conhece a verdadeira face dele.