Você é bom em algum esporte?

1
128
1M
Se sim, qual?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
21
5
eles respondem
21
Natação, eu era da equipe de competição da minha cidade.
Futebol eu sou bom mas nem tanto, jogo todo domingo.
anônimo
1M
Sou lixo em tudo que faço
jiu-jitsu, muay thay, boxe, arm wrestling
Sempre gostei, mas há tempo não pratico nada competitivo, porém, há alguns anos tenho estudado xadrez, hoje a minha natureza é puramente cerebral
Em todos que tentei
Depende do que eu estiver treinando mais, porém boxe, natação, levantamento de peso e corrida, são o que eu sou melhor
Muay thai.
Brinco no volley e basquete, mas só impressiono contra amadores.
Nunca tentei de verdade praticar nenhum esporte, então não tive como saber até o momento.
Nao.
Sou péssimo em tudo.
Sou razoável no futebol.
anônimo
1M
Nunca testei todo meu potencial
Sim, lutador de box, não conheço homem pra ganhar de mim na porrada
Nenhum, sou ruim em quase todos, os únicos que sou razoável é volei e meter porrada.
Eu era bom no basquete poderia ter sido algo a mais
Sou um bolha em qualquer esporte, exceto natação.
anônimo
1M
Kickboxing
em alguns, mas é um ser bom numa avaliação bem otimista
elas respondem
5
Era em natação. Amava competir com os meus colegas kkkkkkk.
Queimada. Sou boa de desviar da bola....
Eu era mediana em todos os esportes, menos voley e natação essas eu sou ruim mesmo.
Eu não tenho força. mira e resistencias medianas. Meus pontos fortes eram agilidade, flexibilidade e perseverança. No mínimo vou marca oponente com vontade.
anônima
1M
Faço levantamento de colher, sou excelente. Minha coordenação era horrível, mas depois de um tempo percebi que melhorei bastante no polichinelo.
anônima
1M
Ciclismo acho