carai... tava lendo as respostas de um usuário aqui e o cara já passou por tudo na vida, todas as experiências sexuais possíveis e determinadas, tudo quanto é tragédia ou outro tipo de situação o cara viveu tb!!! tudo que tu fala na pergunta o cara já passou por algo semelhante!!! pqp, vcs levam isso aqui a sério ou tão só de zueira ???
Sim, sempre falo do que vivi ou do que vi. Bom de ser um puto centenário é ter experiência de sobra.
Se bem que to meio devagar, antes até metia uns textão sobre ménage/masculinidade/suruba/mulheres e suas putarias.
Hoje só faço umas gracinhas em perguntas repetidas ou idiotas. Tenho dado uns toques sérios na mulherada(sem trocadilhos) nas mensagens privadas. Por incrível que pareça, um ou outro cara vem trocar uma ideia, de resto só as fêmeas vêm pedir ajuda. Jurava que seria o contrário.
Aprenda, ajude se vir que a pessoa tá perguntando na humildade. Até as histórias fantasiosas dá pra rir. Teve uma que caiu da sacada do apartamento e saiu correndo. O MIB tá atrás dela até hoje.
Eu não minto. Falo a vdd. Sobre relações sexuais -> eu nunca minto. Não há o porque de falar mentiras.
Se eu fosse mentir, eu usava o anonimo, como muitos talvez fazem.
E agora vou ser obrigado a mostrar todos os exames de DST que eu fiz para mostrar que minhas historias sexuais são vdd? Eu não minto pelas minhas relações sexuais. Alias é cada sufuco com DST que já passei e passo.
A única diferença que existe do "Eu digital" e do "Eu real" é que na vida real eu sou muito mais brincalhão, fora isso, eu sou exatamente como me descrevo.
Aqui eu compartilho experiências pessoais(em raras exceções n minhas, mas reais) e falo por mim, são verdadeiras. Embora eu n me considere experiente em nada.
Acredite que realidade não tem limites, claro que dependendo já se nota algo inventado por mentes " criativas". Mentira é tão negativo, quanto mais evitar, melhor.
Aqui tem muita história de pescador.
Eu já contei algumas mentirinhas, mas quase sempre falo a verdade, por isso gosto de usar o modo anônimo, não quero chamar atenção ou contar vantagem.
Tinha uma usuária que contava cada mentira...até acho que ela era homem.