Já tentei fazer com minha namorada e ela gosta mas diz que foi muito, só rola com o dedo, vcs tem algum segredo pra conseguir enfiar o pau todo? Realmente é bom? Um oral nele antes ajuda?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
30/01/2018 09h17
Olha, eu nunca fui de querer só curtia o dedo também, ai um jeito de me fazer querer era lamber lá , claro ela estando limpinha e tal dá umas lambida e chupadas lá, e usa lubrificante também, seja carinhoso mesmo que esteja com muita vontade
anônima
29/01/2018 19h15
Pedir com muito carinho.
30/01/2018 07h06
Oral no cu? Hahahahahaha. Já vi que vc sabe como fazer uma garota gozar hein. Esquece anal. Sai cocô do cu, ele foi feito pra cagar, não tem terminal nervoso que tenha qualquer ligação com o clitóris ou o útero.
eles respondem
29/01/2018 19h18
Foi sem querer amor.
29/01/2018 19h19
Calma, paciência e ser carinhoso use essas coisas, boa sorte
29/01/2018 19h22
Fazer umas preliminares antes brincando com os dedos ou dando umas lambidinhas e usando um gel lubrificante ajuda, mas tem mulheres que gostam, algumas até gozam e outras que sentem apenas dor e incômodo, depende muito.
29/01/2018 19h22
Use um plug pra ir abrindo caminho, bastante lubrificante, um vibrador na boceta ou ela se masturbar enquanto você começa os trabalhos facilita também.

Tenha sobretudo calma. Cu e vingança são pratos que se come frio.
anônimo
30/01/2018 09h20
Cara, já que ela quer.. usa k.y (lubrificante), bota ela de quatro.. enquanto a penetrar, insira um dedo, bem molhado, e aumentando o ritmo das estocadas, insira dois, de uma forma que ela pouco perceba.. então ela já estará pronta... mas mesmo assim vai com calma e a coloque de bruços, passe a lingua na orelha dela enquanto for penetrando e fala que tá gostoso... ela certamente vai gostar. Depois passa no caixa, 100 R$.