como se pedissem permissão até para investir em alguém.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
29/01/2018 20h05
É do ser humano querer ser aceito, desde a época que vivíamos em tribos no nordeste africano.
29/01/2018 20h14
Normal.muita gente é assim. Se podermos ajudar é legal ne. Somos tao imperfeitos ,cheio de manias ,crenças,fraquezas . sem ser exagerado isso da pra ser nelhorado aos poucos.falta conciencia.
30/01/2018 12h51
Sim, concordo. Mas não sei se é aprovação ou insegurança. Estava lendo um artigo que dis que alguns cientistas e estudiosos, após algumas pesquisas e testes chegaram a conclusão de que o limite da adolescência passou de 19 para 24 anos de idade. Ou seja, as pessoas são mais imaturas de acordo com o estudo. Isto se comprova aqui nas respostas de várias perguntas.
29/01/2018 20h14
Por que a sociedade é idiota e hipócrita, e liga pra idade, profissão, perversão das pessoas. Gente insegura acaba pegando pressão dessa galera.

Mas quer saber a real? Depois de certa idependência, foooda-se. Não violando a lei, faça o que quiser.

Não ligar pros outros, ainda mais quem não conhece, é libertador.
anônimo
29/01/2018 20h22
Fato
anônimo
29/01/2018 20h43
Lembrei da foto do japonês bombado, que sempre está por aqui. Kkkkk
30/01/2018 11h21
Isso ocorre o tempo inteiro com diversas coisas.
elas respondem
anônima
29/01/2018 19h55
Editei. Editei. Editei.
29/01/2018 20h01
Pois é ne...uma pena
anônima
29/01/2018 19h56
Infelizmente o mundo é assim, as pessoas te julgam de todas as maneiras, se vc não corresponde aos padrões que elas querem elas te excluem desse círculo, por isso tantas pessoas tem necessidade de aprovação
anônima
30/01/2018 11h26
Por que vcs ficam pistola com esse tipo de pergunta? Eu não sou a mais bonita, minha beleza é mediana e não afeta em nada. Mas é só alguém fazer uma pergunta em relação a estética que vcs dão pt. O q ta con teseno
anônima
30/01/2018 13h04
Existem casos e casos!
É claro que muitos esperam aprovação ou querem ser adorados e, alguns, não estão nem aí para isso tudo...O problema é que, estes que só querem viver suas vidas em paz, são alvos de pessoas mal intencionadas. É mais fácil atacar alguém que se encontra sem apoio do que alguém que tem o mundo a seu favor, logo, se apresentam em um estado maior de vulnerabilidade.