Passei por algo assim, foi constrangedor eu não conseguia me sentir a vontade, só sentia dores. Morri de vergonha na frente do meu parceiro. Estou com problemas no útero e vivo com dores horríveis.

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/01/2018 20h04
Carinho nela..
Isso pode ser estresse e nada melhor que uma massagem com oleo fino e uma chupada na .

.Vc ficaria relaxada e com tesao.
29/01/2018 20h07
Bom... se for uma coisa por causa do relacionamento, por mim ia ter DR na hora (mas no melhor sentido possível, para entender o que tá rolando).

Se for uma questão de saúde EM TRATAMENTO, neste caso não tem o que fazer.... se estiver muito quente para os dois (apesar da dor), faz um oral mútuo e tal....

Se não, vai fazer qualquer outra coisa e vida que segue. Depois tenta de novo.
anônimo
29/01/2018 20h55
O cara tem que entender o que se passou, compreender e dar apoio a sua companheira. Situações como essa acontecem todos os dias, com homens e mulheres. O que tem que haver é diálogo, e um entender o que se passa com o outro. Compreensão e diálogo são as bases de um relacionamento.
elas respondem
29/01/2018 20h01
Mas vc foi ao ginecologista ne?
anônima
29/01/2018 20h04
Normal. Já "broxei" porque acabei pensando numas coisas que meu parceiro fez, mentira e etc. Não consegui mais e estava com muito tesão. O psicólogico ou algum incômodo travam todo o resto