Tem gente mais chata que red pill, feminista e vegano?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
10
11
elas respondem
10
1M
Gente que transforma qualquer identidade, ideia ou estilo de vida em religião de superioridade moral. Aí pode ser redpill, feminista, vegano, crossfiteiro, ateu militante, coach financeiro, fã de cripto, torcedor fanático... O problema raramente é a ideia em si. O inferno começa quando a pessoa para de conversar e começa a performar identidade o tempo inteiro.
Militantes num geral são insuportáveis.
1M
Redpill e Feministas são insuportáveis não só pelo movimento em si, mas pela incoerência, são forjados, estão sempre caindo em contradição. O proposito do movimento é só encher o saco mesmo.
anônima
1M
Concordo com Civilian
Acéfalos brigando por política, gente racista, os politicamente corretos...
Tem: crente e petista/bolsonarista fanático. Em tudo querem enfiar religião e política.
anônima
1M
Com certeza. As pessoas mais chatas são aquelas que não têm repertório e não cansam do mesmo assunto. Tem os inseguros que só falam de aparência/tamanho, os que reclamam 24/7 do 'crush' do app de relacionamento, e aquele chove e não molha de gente que reclama do parceiro o dia todo, mas sempre volta com o bendito.
1M
Redpill? Sim concordo
Feminista? Sim concordo
Vegano? Não por partes, pois a pessoa optou em ser assim...foi uma preferência de escolha dela. Mas acho chato alguns protestos, isso ñ vai mudar o mundo ou a preferência da pessoa.
Feminista? Sim concordo
Vegano? Não por partes, pois a pessoa optou em ser assim...foi uma preferência de escolha dela. Mas acho chato alguns protestos, isso ñ vai mudar o mundo ou a preferência da pessoa.
anônima
1M
Os únicos verdadeiramente nocivos entre esses três grupos são os redpills. Já os outros dois movimentos defendem causas legítimas e tiveram papel importante em diversas transformações sociais positivas ao longo dos anos. Ser contrário ao Veganismo e ao Feminismo de forma indiscriminada demonstra falta de compreensão sobre a relevância histórica e social dessas pautas.
anônima
1M
Nunca vi nenhum vegano incomodando ninguém!
eles respondem
11
1M
não, esses são os piores mesmo. (eu acrescentaria fanático religioso na lista).
anônimo
1M
Sim, voce
1M
Fãclube de partido político
1M
Não
Bêbados
25d
Qualquer militância ou imposição é negativo
1M
Tem sim. cristão comedor de carne que bebe detergente.
1M
Veganos nunca me encheram o saco, os carnívoros são muito piores.
1M
Vegano eu não tenho nada contra, desde que não seja desses veganos chatos, militantes. Eu até gosto de comer comida vegetariana.
Não, definitivamente são os mais chatos.
Está por surgir mais chatos que esses.
próxima
Qual sua fruta favorita?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!