Você gosta de assistir novelas? É noveleiro(a)?

1
anônima
32
25d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
Gosto das novelas turcas. Assisti Força de Mulher, Mãe, e agora Coração de Mãe.
Quando adolescente eu assisti algumas,mas faz muito anos que eu perdi interesse.
Rapaz, to começando assistir de novo, essa avenida Brasil q passa na globo e muito boa e tem outra tbm no final da noite boa tbm
Já gostei no passado. Hoje não tenho tempo e acho que elas também não tem a mesma qualidade.
Não. Só séries e filmes.
Só as que são de jovens que eu acho boas algumas, como carrossel, cúmplices de um resgate e a malhação de 2014.
Quando eu era mais novo assistia na Globo
elas respondem
4
anônima
1M
Gosto, mas novelas mais antigas
Gostei mto da novela da Teresa Chavez.
image
Mas ela é mto maldosa é vilã… mas o resto da novela é boa!
Abismo de Paixão tbm.
Antigamente gostava