Você gosta de assistir novelas? É noveleiro(a)?
1
anônima
32
25d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
1M
Gosto das novelas turcas. Assisti Força de Mulher, Mãe, e agora Coração de Mãe.
1M
Quando adolescente eu assisti algumas,mas faz muito anos que eu perdi interesse.
1M
Rapaz, to começando assistir de novo, essa avenida Brasil q passa na globo e muito boa e tem outra tbm no final da noite boa tbm
25d
Já gostei no passado. Hoje não tenho tempo e acho que elas também não tem a mesma qualidade.
Não. Só séries e filmes.
25d
Ah, sim
25d
Só as que são de jovens que eu acho boas algumas, como carrossel, cúmplices de um resgate e a malhação de 2014.
25d
Quando eu era mais novo assistia na Globo
elas respondem
4
anônima
1M
Gosto, mas novelas mais antigas
1M

25d
Gostei mto da novela da Teresa Chavez.

Mas ela é mto maldosa é vilã… mas o resto da novela é boa!
Abismo de Paixão tbm.

Mas ela é mto maldosa é vilã… mas o resto da novela é boa!
Abismo de Paixão tbm.
25d
Antigamente gostava
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!