Compram aqueles com sabor? Ligam para isso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
29/01/2018 20h34
Faz diferença?
(Fiquei curiosa tbm)
eles respondem
anônimo
29/01/2018 20h42
Camisinha é algo sério.

Se você tem problemas familiares, não se ama e faz sexo com qualquer pedaço de merda que encontra pela rua, se você é tão bosta a esse nível, pelo menos compre camisinha com certificado do INMETRO, assim não espalha AIDS ou qualquer infecção sexual; e nem faz brotar filhos bastardos com um futuro incerto.

Faça um favor ao mundo e não dissemine doenças, e nem seu DNA repugnante.
anônimo
29/01/2018 20h35
Nunca comprei, sempre pegava no posto de saúde pra fazer balão! '-'
anônimo
29/01/2018 23h05
Depende da pressa. Se eu estiver com tempo pra escolher, sim, tenho marcas e tipos de minha preferência. Mas se for algo de repente, a que tiver disponível, até mesmo a do posto de saúde. Que aperta muito, não desenrola legal, mas se for a única opção...... Antes uma metida com dor e camisinha apertada do que uma punheta.