Qual a prova de amor mais linda que você fez por alguém?

0
96
17d
Um eu te amo que você deu, sem dizer eu te amo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
anônimo
17d
Deixei meu emprego e meu curso na faculdade pra morar na cidade dela. Mas já tinha outro emprego em vista e outro curso em outra faculdade.
É uma longa história. Terminei fazendo faculdade e um mestrado.
Deixar ela em paz e abrir mão do meu filho.
Acho que as maiores provas que fiz foram sem a pessoa saber.
Escolher sempre a pessoa e não desistir dela, mas ela desistiu de mim e escolheu outro...
Tirei minha camisa e joguei numa poça de água pra ela passar
Jesus: deu a vida por mim.
elas respondem
7
17d
Terminamos, a pessoa me fazia mal, mas ainda tínhamos aulas juntas.
Ela era muito alérgica, continuei levando o antialérgico dela pra aula caso passasse mal. 🫠
Se eu falar vão me achar boba
anônima
17d
Deixar a pessoa ir e seguir o caminho dela. Se for para ser, será algum dia; enquanto isso, torço pela felicidade dela.
Me humilhei <3
Gosto de ajudar instituições sem revelar valores.
anônima
17d
Deixei ele ter acesso a minhas inseguranças.