Qual a prova de amor mais linda que você fez por alguém?
Um eu te amo que você deu, sem dizer eu te amo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
anônimo
17d
Deixei meu emprego e meu curso na faculdade pra morar na cidade dela. Mas já tinha outro emprego em vista e outro curso em outra faculdade.
É uma longa história. Terminei fazendo faculdade e um mestrado.
É uma longa história. Terminei fazendo faculdade e um mestrado.
17d
Deixar ela em paz e abrir mão do meu filho.
17d
Acho que as maiores provas que fiz foram sem a pessoa saber.
17d
Escolher sempre a pessoa e não desistir dela, mas ela desistiu de mim e escolheu outro...
17d
Tirei minha camisa e joguei numa poça de água pra ela passar
Jesus: deu a vida por mim.
elas respondem
7
17d
Terminamos, a pessoa me fazia mal, mas ainda tínhamos aulas juntas.
Ela era muito alérgica, continuei levando o antialérgico dela pra aula caso passasse mal. 🫠
Ela era muito alérgica, continuei levando o antialérgico dela pra aula caso passasse mal. 🫠
17d
Se eu falar vão me achar boba
anônima
17d
Deixar a pessoa ir e seguir o caminho dela. Se for para ser, será algum dia; enquanto isso, torço pela felicidade dela.
17d
Me humilhei <3
17d
Cuidei.
17d
Gosto de ajudar instituições sem revelar valores.
anônima
17d
Deixei ele ter acesso a minhas inseguranças.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!