Se caso aconteça, um encontro pela primeira vez...
Vocês acham que dá pra ter um sentimento entre eles? Ou não, só com o tempo? (Ficando)

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
29/01/2018 20h39
Não há amor a primeira vista. O que há é tesão a primeira vista ou paixão a primeira vista. Como a pessoa vai amar a outra, sem nem ao menos conhecer? Nunca aconteceu comigo disso. Do nada olhar a mulher e já ama-la, não tem como. Pra mim não.
anônimo
29/01/2018 20h39
Amor a primeira vista só em filmes mesmo. rs

Só o convívio faz despertar os sentimentos pela pessoa.
29/01/2018 20h41
Acho que isso não existe, pra ter amor mesmo só convivendo.
29/01/2018 20h43
Não propriamente amor. Mas acredito que às vezes se sente uma paixão muito forte pela pessoa desde o primeiro encontro que torna mais fácil despertar o amor com o passar do tempo.
anônimo
29/01/2018 20h50
Assim como já foi comentado, acontece paixão, tesão, atração a primeira vista. Vc só tem como amar alguem q vc conhece. E conhecer leva um bom tempo. Eu diria muito tempo, quem sabe toda a vida.... A medida q vai conhecendo vai aprendendo a amar as qualidades e suportando os defeitos da pessoa.
29/01/2018 20h58
Acredito, mas não nesse amor louco que quer prender a pessoa só pra ela, quer se matar, faz greve de fome, kkkkk, isso não é amor.
29/01/2018 20h41
Nunca ouvi falar em amor à primeira vista entre gente feia.
elas respondem
29/01/2018 20h43
Isso é atração, simpatia mútua, tesão, qualquer envolvimento superficial que possa rolar ali de momento. Amor é outra coisa, é uma construção e o tempo de convívio é o fator principal pra que aconteça.
29/01/2018 20h41
Amor n...A pessoa pode se apaixonar e disso dps se tornar amor..
anônima
29/01/2018 20h55
Talvez
Quem sabe né? Eu acho que nunca presenciei isso
anônima
29/01/2018 20h59
Eu acredito em tesão à primeira vista.
29/01/2018 22h38
Acredito em paixão, um sentimento ali diferente de primeira, mas amor é a transformação da paixão ao longo do tempo