Canso de ouvir dos caras dizerem que não tem chance comigo pq não são bonitos e tal... ou simplesmente dizem que não entendem como uma mulher bonita como eu não tem namorado... sou bonita, mas nem acho que seja pra tanto... kkkk
Alguns dizem que são feios... sei lá se é pra ver minha reação.
Mas às vezes fico na dúvida se isso é insegurança ou falta de interesse e falam isso pra se afastarem de mim...
Como sacar o que rola mesmo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/01/2018 20h58
Vc vai sacar se agir incisivamente com o cara. De resto, ficar especulando e deixando a história pra lá só vai deixar nossa bola de cristal enevoada.
anônimo
29/01/2018 21h04
Insegurança, porque acham você é bonita demais pra eles.
elas respondem
anônima
29/01/2018 21h05
Sei lá