6.8K  10/07/2019 19h26

Minha namorada ta me deixando preocupado. Ja faz tempo que ela diz que vai tomar o anticoncepcional, começa mas não termina, ai para, volta a tomar, para de novo, fica com a menstruação desregulada e fica com medo de estar gravida.
Eu ofereci para usar camisinha, mas nos nossos momentos ela também prefere sem, e acabamos indo no embalo de fazer sem.
Nunca ejaculo dentro dela, praticamos o coito interrompido quando fazemos isso, mas o problema é ela ficar nessa inconstância com o anticoncepcional. Se ela falar que não vai mais usar, só vou usar camisinha. Mas fica naquela lenga lenga.
Peco pra ela tomar uma posição e ela fica enrolando. Agora a menstruação dela não desceu e ela ta preocupada, sendo que no dia fizemos de camisinha, mas uma vez fizemos sem mas com coito interrompido. Ela provavelmente ta com a menstruação desregulada
Mas to cansado desse medo, não tenho condições financeiras no momento pra isso.
Como convencer ela a usar algo? Alguem tem sugestões?

eles perguntam
20 14
elas respondem
29/01/2018 20h56
Se quiser sugestões para o nome do bb estamos ao dispor ;-)
29/01/2018 22h05
Olha o Enzo ou Valentina chegando ae
anônima
17/05/2018 17h56
Se recusa a fazer sexo sem camisinha... a não ser que vc esteja afim de ser papai kkk pq isso aí que vcs tão fazendo é certeza meu caro kkk te digo ter filho nos dias de hoje não é fácil nem barato pra criar não tá.. juízo, bota a cabeça de cima pra pensar
29/01/2018 20h52
Conversa com ela.. ela tem que tomar, pra não ficar nessa duvida o tempo todo
Não entendi pq tanta dificuldade em tomar o anticoncepcional
Ou então, se ela nao quer o anticoncepcional, diz pra ela que tem as injeções tbm!
anônima
29/01/2018 22h17
Conversa sério com ela, do risco de uma gravidez e diga sobre as condições de criar um filho. Ela parece ser bem imatura, entendo que na hr vcs nem devem pensar em nada mas todo cuidado é pouco. Ou vc mesmo faça um estoque de camisinha kkk resolvido o problema.
29/01/2018 20h54
Gente, nunca vi casal mais imprudente! Pílulas fazem muito mal a longo prazo, mas é um método eficaz. Leiam sobre outros, eu uso DIU por diversos motivos que me impedem de usar anticoncepcional, tem funcionado muito bem comigo. E na dúvida, usem camisinha
17/05/2018 16h01
Use camisinha. A responsabilidade dela é a mesma que a sua.
anônima
29/01/2018 22h01
Usa camisinha. Se ela quer desregular o ciclo todo tomando remédio errado, o problema é dela. Mas seja responsável e se proteja.
anônima
06/02/2018 20h08
Toma vc ué. Existem anticoncepcionais masculinos. Se informe
29/01/2018 22h09
Cara, acho que ela tá te enrolando... Tenta ver com ela a possibilidade de um mirena, de um diu...
anônima
29/01/2018 22h38
Use camisinha
anônima
11/06/2018 03h58
É muita imprudência e inconsequência de vcs dois, coito interrompido é o método mais falho do universo.
Usar contracepção nenhuma ou isso é o mesmo que nada, já vá procurando emprego pra comprar as fraudas que o bebê deve ta vindo ai.

É melhor vcs pararem tudo e irem ao médico e fazer uns exames

É melhor ela parar de palhaçada também e vc também deixar de ser frouxo e usar a merda da camisinha e largar de mimimi, se ela não aceitar, acabe esse namoro e tome juízo em primeiro lugar.
29/01/2018 21h53
Ela tem de ser mais responsável com a própria saúde dela. Ciclo irregular além de inesperados geralmente são sofríveis, com as alterações hormonais, cólicas.. Isso é algo que ela, sendo sexualmente
ativa deveria ter como prioridade e se cuidar.
Talvez ela não seja atenta com horários para tomar a pílula, taivez essas pílulas/ o anticoncepcional cause algum desconforto ..
Então, o certo seria que, você convencesse ela há ir no ginecologista e pedir para que ele indique um ac injetável. Desta forma ela n corre o risco de esquecer e tal.
Coito n é garantia de n gravidez, ainda mais nessa situação.
O jeito é conversar mto e fazer com que ela fique ciente das reais
consequências desse desleixo dela. enquanto isso n transe sem camisinha ou pelo menos usem a feminina.
anônima
30/05/2019 21h30
Coito interrompido? Não toma anticoncepcional? Sinto lhe informar, mas logo vc será papai...
anônima
30/05/2019 21h39
Quem vão ser os padrinhos e madrinhas?
anônima
09/05/2019 08h03
Está desregulada de tanto tomar anticoncepcional e parar. A melhor solução é o injetavel, uma vez por mês.
10/07/2019 19h26
Se o bebê já não estiver a caminho...

Só de tomar uma hora sim outra não, a certeza de gravidez é 100%. Coito interrompido então, nem se fala. Volta na aulinha de biologia e lembra que só de entrar o pênizinho na vagina da menininha, o órgão libera líquido seminal (para lubrificar) com milhões de espermatozoides, porque acaba-se tendo uma mini-ejaculação, aquela que escapa sem querer. (PESSOALMENTE, QUANDO VEJO ESSA DE "NÃO GOZEI DENTRO" DÁ VONTADE DE SOCAR A CARA.)... E você não tem decisão também não? Ela te força? Diz que não faz sem camisinha e pronto.
09/05/2019 04h19
É bilaa cino
08/05/2019 22h49
Anticoncepcional injetável 1 vez só por mês ou o de 3 meses q n menstroa
anônima
29/01/2018 21h57
Tem injeção diu. Diversos métodos. Ums ginecologista pode indicar o melhor. Mas a boa e velha camisinha não custa usar
eles respondem
anônimo
29/01/2018 22h30
Rapaz, minha esposa parou por um mês de usar o injetável, mas não paramos de transar. Na hora dos "olhos virados" eu gritava que ia gozar fora e ela fala não e rebolava mais violentamente... Nosso filho tem 2 anos!
anônimo
29/01/2018 20h51
Gente, ja sei da irresponsabilidade de fazer sexo sem camisinha e tal. Nenhum de nos temos Dsts (ja fizemos exames)
Mas complica, porque por vezes eu to contando que ela ta com o anticoncepcional e ela nao ta.

Sei que isso vai acabar dando merda, por isso vou parar com isso.
anônimo
29/01/2018 20h54
A sugestão que eu tenho é se imponha. Só transa quando ela tomar uma posição definitiva porque falar numa boa não está adiantando. Ter um filho é coisa séria.
anônimo
29/01/2018 20h54
Use camisinha, carajo!
anônimo
29/01/2018 20h53
Usa camisinha de uma vez. Logo logo a sorte de vocês acaba!
30/05/2019 21h37
Complicado. Mas o que vou dizer é que anticoncepcional na verdade pode causar problemas de saúde em longo termo, sem falar nos problemas ambientais que já esta começando a causar, na boa mesmo, vai d ecamisinha mesmo que é o melhor caminho, ou se voce for muito pró de saber a hora exata de parar sem derramar nem mesmo aquele liquido ralo pré ejaculação fica no coito interrompido.
06/02/2018 20h02
Vou dizer que minha mulher nunca tomou anticoncepcional na vida.
09/05/2019 08h05
Mais um papai no mundo
17/05/2018 20h40
Vai logo compra fraudas e leite mano.
anônimo
17/05/2018 17h52
Depois que engravidar não acha ruim. A Vida não é brinquedo, e vocês dois (principalmente ela) parecem bem inconsequentes.
anônimo
17/05/2018 15h29
Bata a real nela e fale que você não vai mais tirar o pau pra gozar. Se preferir, vá ao ginecologista com ela.
06/02/2018 20h00
Reza ! Porque tu esta numa roleta russa e acho que nem tem noção disso !
E só para o caso da reza não funcionar, vai já pensando no nome dos herdeiros !
anônimo
06/02/2018 15h34
Ela já mostrou que é irresponsável. Não confie numa mulher dessas porque a ppk fala mais alto que o cérebro dela... Passe a usar camisinha ou peça pra ela colocar DIU ou injetável. Lembrando que ao tomar o injetável o ideal é esperar pelo menos 2 meses pra ter efeito desejado.
Não confie nela tomando pílula oral. Certeza que ela vai esquecer alguma.

Depois se ela engravidar e vcs não ficarem juntos vc vai sair como o safado que não quis assumir e blá, blá. Hj em dia, mulher só engravida sem querer por burrice.
29/01/2018 22h10
Cara tem uma tabelinha que as vezesvda certo,mas não é muito certo.De boa mesmo é usar preservativo.
A tabelinha deve de ser muito estudada e vai dar rui kkkk Ou compre o enchoval do nenem que ele virá .