Já jogaram Habbo Hotel? Qual o seu nick?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
14d
Jogo Habblet que é a versão pirata e muita gente joga. Não vou falar meu nick
14d
Sim! Tive uma longa história no Habbo Hotel, esse jogo fez parte da minha adolescência, bons tempos!
14d
eu jogo o estilo pirata agr com uns amigos.


eles respondem
7
14d
Nossa, meio nostálgico.
Eu não jogava mas meu tio sim, as vezes eu pegava pra ver umas coisas, interagir com as pessoas era legal, já tentei montar meu próprio quarto.
Eu não jogava mas meu tio sim, as vezes eu pegava pra ver umas coisas, interagir com as pessoas era legal, já tentei montar meu próprio quarto.
Sim.
14d
Nunca joguei.
14d
Já joguei.
Não faço ideia de que nick usava
Não faço ideia de que nick usava
14d
Sim, as vezes eu entro lá... mas sei lá.... É meio estranho você entrar nos quartos que você costumava zoar com seus amigos, e hoje, estão tão vazios...
Tenho um RPG de Harry Potter lá, nunca finalizei as fases... na solidão, converso com meus dois bots, o Aberforth e a MargeryMason

Tenho um RPG de Harry Potter lá, nunca finalizei as fases... na solidão, converso com meus dois bots, o Aberforth e a MargeryMason

14d
Ja joguei
13d
Imperador22 Só buscar la
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!