Já jogaram Habbo Hotel? Qual o seu nick?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
1M
Jogo Habblet que é a versão pirata e muita gente joga. Não vou falar meu nick
anônima
1M
Sim! Tive uma longa história no Habbo Hotel, esse jogo fez parte da minha adolescência, bons tempos!
eu jogo o estilo pirata agr com uns amigos.

image
eles respondem
7
Nossa, meio nostálgico.

Eu não jogava mas meu tio sim, as vezes eu pegava pra ver umas coisas, interagir com as pessoas era legal, já tentei montar meu próprio quarto.
Nunca joguei.
Já joguei.
Não faço ideia de que nick usava
Sim, as vezes eu entro lá... mas sei lá.... É meio estranho você entrar nos quartos que você costumava zoar com seus amigos, e hoje, estão tão vazios...

Tenho um RPG de Harry Potter lá, nunca finalizei as fases... na solidão, converso com meus dois bots, o Aberforth e a MargeryMason

image
Imperador22 Só buscar la