4.07K  19/08/2015 19h05

Tem uma colega de trabalho linda, mas nao sei como chegar, nem por onde começar.
Oque eu faço?

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/08/2015 19h05
aprendi ai com o casamenteiro
eles respondem
anônimo
19/08/2015 09h53
Onde se ganha o pão, não se come carne.
Mas por acaso, dá uma tropeçada nela, sem querer, se você não tem contato com ela. Caso já converse normalmente, chame para sair.
anônimo
19/08/2015 11h28
Um sorriso torto, uma conversa agradável e um olhar mais penetrante.
anônimo
19/08/2015 10h14
Existem mulheres que acham um charme homem de terno, outras gostam de homens de uniforme, e por aí vai. Porém, o que eu acho que pode agradar se não todas, mas boa parte da mulherada é um homem seguro de si, que sabe olhar uma mulher intensamente no olhos, gentil, educado, que a faça sorrir (dizem que um homem que consegue fazer uma mulher mostrar os dentes, consegue fazê-la também abrir as pernas, será?!), que tenha bom papo e que mostre interesse pelo que ela fala, pensa e deseja. Todos esses elementos combinados podem tornar um homem irresistível, tonando-o apto a obter boas chances de sucesso na hora da conquista, ainda que não seja necessariamente um galã.