Detalhe i cara postava td ( até exame de sangue e coisas íntimas. Tipo um de dna ) e dp tira rudo. Tem coisa aí. ... ps. Pf respondem minha pergunta e não zoem

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/01/2018 20h58
Minha prima de 17 anos fez isso e um ano depois apareceu com um filho.
anônimo
29/01/2018 20h56
Talvez ele não queira que alguma pessoa veja, aí mudou o modo de usar o Facebook.
elas respondem
29/01/2018 21h03
Teve um cara que me deu dois vácuos no wpp, mas o.imbecil curtia tudo no meu face e no meu insta mesmo me esnobando, stalkeava meu status do zapzap, enfim acabei excluindo ele do face e do insta pq nao queria alguém pra curtir fotos, queria conhecer aquela criatura. Um dia depois de excluir ele, o cara deixou a página dele do face e do insta privada... kkkk
Seguiu umas semanas me stalkeando no wpp e do nada me bloqueou só que fazia 20 dias que eu já havia desistido e nunca mais mandei msg.
Hahahaha. Vai entender... acho que ele queria me atingir, só conseguiu isso com os vácuos, mas dois dias depois parti pra outro... sempre tem alguém interessado na gente.
29/01/2018 21h32
Houve uma mudança no comportamento dele, é de se pressupor que sim.
E proteger a privacidade é o primeiro passo, se for algo pessoal.