Gosto muito dela mas os problemas com sua família são demais, o que eu faço?
Boa noite pessoal,
Estou namorando uma menina de 17 anos, eu tenho 28, antes de começar qualquer coisa fui em sua casa e conversei com o seu pai e mãe e ambos deixaram. Mas deixaram não deixando, eu não posso sair com ela sozinho, nem pra ir tomar um sorvete, no dia em que apresentei minha família a ela, tive que levar sua irma de 11 anos.
Também não posso ver ela em dias de semana, somente sábado e domingo, em sua casa. Não bastasse isso, ela não tem celular, então a maneira que tenho de conversar com ela é ligando em sua casa.
Pois bem, geralmente ligo de 2 a 3 vezes por semana e converso por uns 10 minutos, hoje eu liguei e conversamos um pouco mais de 20 minutos. Depois disso a mãe dela me ligou, e de forma muito estupida disse pra eu não ligar mais, que se eu quiser conversar com ela é nos finais de semana também.
Galera, eu gosto bastante dela, o que eu faço? Respondo a mãe dela com educação? Termino com ela? Vou mantendo até onde eu conseguir suportar?
Caso?
Estou namorando uma menina de 17 anos, eu tenho 28, antes de começar qualquer coisa fui em sua casa e conversei com o seu pai e mãe e ambos deixaram. Mas deixaram não deixando, eu não posso sair com ela sozinho, nem pra ir tomar um sorvete, no dia em que apresentei minha família a ela, tive que levar sua irma de 11 anos.
Também não posso ver ela em dias de semana, somente sábado e domingo, em sua casa. Não bastasse isso, ela não tem celular, então a maneira que tenho de conversar com ela é ligando em sua casa.
Pois bem, geralmente ligo de 2 a 3 vezes por semana e converso por uns 10 minutos, hoje eu liguei e conversamos um pouco mais de 20 minutos. Depois disso a mãe dela me ligou, e de forma muito estupida disse pra eu não ligar mais, que se eu quiser conversar com ela é nos finais de semana também.
Galera, eu gosto bastante dela, o que eu faço? Respondo a mãe dela com educação? Termino com ela? Vou mantendo até onde eu conseguir suportar?
Caso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
anônima
8a
Enquanto ela não for legalmente adulta. Regras e namoro conforme os pais dela preferirem.
O que resta para você é ter paciência se quiser continuar namorando com ela.
O que resta para você é ter paciência se quiser continuar namorando com ela.
anônima
8a
Ela pode ser emancipada, logo, vocês podem se casar! Ownt ^^
anônima
8a
Fujam juntos. :D
8a
Ah mano :/ complicado ...mas vc ama ela ne? Ela te ama? Sla.. N é isso q importa?
anônima
8a
a familia dela prende ela demais acho que eles tem medo dela engravidar
eles respondem
2
anônimo
8a
Ela é de menor, cara. Os pais estão certos mesmo.
8a
Enquanto ela estiver debaixo do teto dos pais serão somente esses que poderão opinar no que é bom pra filha.
Seja bom para a sua namorada que eles te tratarão bem.
Mano se minha filha chegar em casa dizendo que namora um cara que não tem respeito pelos pais dele...Por mim ele não tera nenhum e muito menos por minha filha.
Se nao respeita. a mãe kkkkk
Agora uma coisa certa é...Vc namora com ela mas ela é a princesa dos pais.
Seja bom para a sua namorada que eles te tratarão bem.
Mano se minha filha chegar em casa dizendo que namora um cara que não tem respeito pelos pais dele...Por mim ele não tera nenhum e muito menos por minha filha.
Se nao respeita. a mãe kkkkk
Agora uma coisa certa é...Vc namora com ela mas ela é a princesa dos pais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!