Eu tenho bom gosto para tênis?

2
288
23d
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
Sim
E amei o amarelo, tenho um parecido
anônima
1M
Gostei dos seus All Stars.
anônima
23d
Sim.
Tbm tenho um all star preto!
1M
Tirando o amarelo, sim.
anônima
1M
Ótimo gosto!
anônima
1M
Tirando o da cor amarela sim, tens bom gosto :)
Eu já usei All Star, são tênis que não saem de moda
Tem um impostor aí.
Estiloso é,mas eu particularmente não gosto
São exatamente os modelos de tênis que esperaria encontrar no armário de alguém como você - considerando sua foto.

Já usei muito esses tênis, hoje prefiro outros estilos.
anônima
1M
Vish, só a bagaceira.
anônima
1M
Terrível! olha esse amarelo por exemplo, parece sapato que o Ronald MC donald usaria.
Eu quero um dunk amarelooo da cor desse all star
eles respondem
11
Baitolice severa.
anônimo
1M
Fala aê, bro. O importante é tu ter gostado.
Eu li que era pra "pênis " hahaha
Pra pênis?
se você é uma mulher, sim!
É um gosto, como os outros.
anônimo
1M
Péssimo gosto
Tênis de adolescente, tá tudo bem em usar.
Eu prefiro outros modelos.
image

image

image
anônimo
1M
Depende do seu gosto pessoal.