Eu tenho bom gosto para tênis?

2
288
13d
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
Sim
E amei o amarelo, tenho um parecido
anônima
17d
Gostei dos seus All Stars.
anônima
13d
Sim.
Tbm tenho um all star preto!
17d
Tirando o amarelo, sim.
Ótimo gosto!
anônima
17d
Tirando o da cor amarela sim, tens bom gosto :)
Eu já usei All Star, são tênis que não saem de moda
Tem um impostor aí.
Estiloso é,mas eu particularmente não gosto
São exatamente os modelos de tênis que esperaria encontrar no armário de alguém como você - considerando sua foto.

Já usei muito esses tênis, hoje prefiro outros estilos.
anônima
16d
Vish, só a bagaceira.
Terrível! olha esse amarelo por exemplo, parece sapato que o Ronald MC donald usaria.
anônima
17d
Eu quero um dunk amarelooo da cor desse all star
eles respondem
11
Baitolice severa.
anônimo
16d
Fala aê, bro. O importante é tu ter gostado.
Eu li que era pra "pênis " hahaha
Pra pênis?
se você é uma mulher, sim!
É um gosto, como os outros.
anônimo
17d
Péssimo gosto
Tênis de adolescente, tá tudo bem em usar.
Eu prefiro outros modelos.
image

image

image
anônimo
17d
Depende do seu gosto pessoal.