Mulheres que ficam muito tempo sem namorado geralmente têm um cara para dar ou ficam sem ninguém mesmo?

-1
128
10d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
anônima
17d
Fico sem ninguém. Homem de hoje ou é redpill ou tem tendência homossexual
anônima
10d
A sociedade moderna está doente, só pensa em sexo aff
anônima
17d
Eu só faço sexo em relacionamento sério.
17d
Tem as duas versões ué
Fico sem ninguém mesmo
Muito provável que ela tenha os contatos e meios. Mas vai depender da mulher se ela vai usar ou ficar só
anônima
10d
Não, posso até sair com alguém, mas se ter relações sexuais.
Tem um cara pra dar.
anônima
17d
Ambos são completamente possíveis!
Eu mesma transitei dá que dava pra um cara pra ficar sem ninguem!
eles respondem
7
Elas pedem pra alguma amiga casada emprestar o homem.
anônimo
17d
Fica sem ninguém
Sempre tem alguem, e esse alguém é um cara que nao quer assumir nada serio ou algum cara que esta afim e elas nao querem por nao achar bom suficiente pra elas.
anônimo
17d
Um não, vários caras.
anônimo
10d
A verdade é que entender mulher é impossível