1.2K  27/04/2020 06h38

Vou dar só um exemplo: perto da principal praça da minha cidade tem um colégio público, com muitas alunas bonitas, na faixa de 14 a 17 anos. Embora neste colégio também tenha muitos garotos dessa mesma faixa etária, sempre que eu passo por esta praça no final de tarde, vindo do trabalho, eu sempre vejo as alunas mais bonitas com suas namoradas, ou ficantes, sei lá, nesta praça, em clima romântico e amoroso, mas nunca, nunca mesmo, eu vejo alunas bonitas com algum destes garotos que estudam no mesmo colégio. Às vezes eu vejo algum aluno com o mesmo uniforme do colégio andando com uma aluna de beleza média, mas bonita, linda, gostosa, jamais, como no caso das alunas lésbicas - que muitas as vezes estão na praça com parceiras que não estão de uniforme, como se não pertencessem ao mesmo colégio que as alunas bonitas e passassem lá só pra levá-las pra praça, ou então marcam de se encontrar lá- enquanto os garotos que estudam na mesma escola ficam a ver navios, o que isso quer dizer?

eles perguntam
6 5
elas respondem
21/11/2018 18h14
Você tem preferência por mulher feia?
29/01/2018 21h37
Se eu fosse lésbica, só me relacionaria com mulheres lindas e gostosas. Fico imaginando aquelas lésbicas boyzinho de piercing, cabelo de Joãozinho, roupas largas, cueca, fumando e se passando por homens, pqp kkkkkk que broxante. Não sei que graça tem namorar uma mulher assim, então essas que gostam, não gostam de mulher, gostam de mulheres parecidas com homens.
anônima
27/04/2020 06h38
É o óbvio
anônima
29/01/2018 23h05
Tu prefere mulher feia ou mulher bonita, seu tapado?
anônima
21/11/2018 18h14
Até parece que eu vou ler isso.
anônima
11/01/2019 15h27
Pergunta idiota
eles respondem
29/01/2018 21h19
Isso é ilusão estatística só. As que tu presta atenção sao as gatas, simples.
29/01/2018 21h24
E quem prefere gente feia?
anônimo
29/01/2018 21h23
A geração toddynho paz e amor pós feminismo é tão bosta que as meninas preferem meninas.

Essa é a verdade. Castramos uma geração inteira com esse lixo de feminismo, que homens estão perdendo a identidade de homens.

Foda-se, agora é só ladeira abaixo.
anônimo
29/01/2018 21h31
Eu não sei se é pior ter nascido na década de 80 ou se teria sido melhor ter nascido agora.

Anos 80: havia mais mulheres bonitas heterossexuais, mas ter nascido naquele tempo me deu a ilusão de que o lesbianismo não se tornaria tão comum entre as mulheres bonitas e que não perderia várias delas para a homossexualidade, inclusive perdendo a esperança de um dia ter uma namorada bonita.

Dias atuais: Está muito difícil encontrar mulher bonita hétero, inclusive para os jovens, mas para quem nasceu depois dos 2000, o choque da mudança da sociedade é menor.
anônimo
21/11/2018 18h13
Tem lésbica feia