Final do ano passado estava ficando com um cara, porém nós discutimos. Durou uns dois meses, mas brigamos porque a situação de ficar sem compromisso me incomodava. Quando foi umas 22:00 do dia da virada, ele me manda msg pedindo desculpas por termos brigado e por não ter se decido. Fui curta e seca na resposta, tanto que ele não disse mais nada. Enfim, não nos falamos mais e hoje bateu uma vontade de chamar pra conversar porque não queria ficar mal com ele.

Mas to em duvida se devo ou não fazer isso. Até porque ele também não me procurou. O que fariam nessa situação?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/01/2018 21h52
Não faz isso não, depois essa carência passa.
elas respondem
anônima
30/01/2018 00h18
Bom, posso estar errada, mas seu texto passa a impressão de que você está com peso na consciência e com a terrível duvida "Será que se eu tivesse sido menos seca na resposta, tudo poderia ser diferente?". Se isso está te incomodando, procure ele e veja no que vai dar, eu sou adepta do "Melhor se arrepender de ter tentado, do que viver na duvida: Será que se eu tivesse feito tal coisa tudo estaria de outra forma?"... Óbvio que existem casos que é perder a dignidade aplicar esse tipo de lema, mas no seu caso nem foi nada grave... Então se não der certo, pelo menos vc não vai viver sendo torturada pela duvida.
anônima
29/01/2018 21h54
Se precisa fazer pra levar um fora e tirar da cabeça, faça.
Se isso te machucar demais, não faça.
29/01/2018 21h50
Ex é ex