Qual sua opinião sobre alguém adotar um animalzinho e dar o nome dele de "Imposto de Renda"?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
15d
Se for gato, será uma grande jogada. (Por ser da família dos leões).
15d
coitado do animalzinho, ngm merece ser comparado com algo tão horrível.
anônimo
15d
Só se for um leão
15d
Ai quando vc chama ele...

qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!