Qual sua opinião sobre alguém adotar um animalzinho e dar o nome dele de "Imposto de Renda"?

0
16
15d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
Se for gato, será uma grande jogada. (Por ser da família dos leões).
coitado do animalzinho, ngm merece ser comparado com algo tão horrível.
anônimo
15d
Só se for um leão
Ai quando vc chama ele...image