Você já teve alguma experiência sobrenatural?
0
anônima
48
23d
Conte-nos como foi
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
1M
Ah já sim, já tive boas experiências sobrenaturais com o Criador.
A primeira foi em 2008 quando Ele mandou uma pessoa me trazer uma mensagem, e depois quando ouvi a primeira vez a voz de Cristo falando diretamente comigo. Dalí em diante, entendi que o que eu procurava e buscava, a traça e a ferrugem consumia, e nunca mais fui o mesmo, e foi meu divisor de águas pra ser o que sou hoje, e depois que me posicionei, minha vida mudou e melhorou pra melhor, em todos os sentidos.
A ultima vez foi quando Cristo abriu a porta do meu quarto, cumprindo o que eu tinha combinado com Ele.
A primeira foi em 2008 quando Ele mandou uma pessoa me trazer uma mensagem, e depois quando ouvi a primeira vez a voz de Cristo falando diretamente comigo. Dalí em diante, entendi que o que eu procurava e buscava, a traça e a ferrugem consumia, e nunca mais fui o mesmo, e foi meu divisor de águas pra ser o que sou hoje, e depois que me posicionei, minha vida mudou e melhorou pra melhor, em todos os sentidos.
A ultima vez foi quando Cristo abriu a porta do meu quarto, cumprindo o que eu tinha combinado com Ele.
anônimo
23d
Estou tendo agora
23d
Não, senhorita. Apenas sonhos simbólicos.
1M
Tive sim mas não gosto de falar sobre.
1M
O que você considera sobrenatural?
elas respondem
1
anônima
23d
Várias, infelizmente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!