5.24K  30/01/2018 14h31

Tive um relacionamento de quase três anos e minha ex terminou comigo numa boa, não teve brigas, ofensas, nem mentiras ou traição. Simplesmente não estávamos mais felizes juntos.
O que me deixa curioso é que ela curte todas as minhas fotos com a namorada atual, tanto no Facebook quanto Instagram.
Na opinião de vocês, ela faz isso porque deseja sinceramente a minha felicidade, por dor de cotovelo, arrependimento ou algum outro motivo?

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
29/01/2018 23h40
Creio que ela já te superou. Curte porque passa na timeline.
29/01/2018 22h36
Acho q ela qr a felicidd d vcs só :)
anônima
29/01/2018 22h33
Oxe.
Que estranho.
Eu acho estranho qualquer pessoa curtindo todas as minhas fotos, principalmente sendo ex meu.
anônima
30/01/2018 14h31
De duas uma, ela tem dor de cotovelo ou ela realmente tá de boa e quer mais que vcs sejam felizes mesmo. Eu as vezes curto as fotos da atual do meu ex de boa e quero mesmo que eles estejam bem um com o outro.
29/01/2018 22h35
Deve querer tua felicidade... mas vc queria que ela estivesse com dor de cotovelo?
29/01/2018 23h47
Se terminou assim tão na boa como você está dizendo.. Ela tem alguém atualmente? Talvez ela só ache as fotos legais e curta por curtir mesmo.
anônima
29/01/2018 23h56
Acho que ela curte por que vê só como um casal bonito igual a qualquer outro, se terminou de boa não é por dor de cotovelo nem nada. Meu ex que terminei sem sentir raiva dele,hoje o vejo como uma pessoa normal, se eu ver foto dele com a atual na minha timeline não vejo motivos nenhum para negar um like
anônima
29/01/2018 23h49
Quer mostrar que não se importa de você estar com outra, agora se é sincero ou não, só ela para saber.
30/01/2018 00h00
acho que ela quer armar barraco
eles respondem
29/01/2018 22h34
Acredito que se foi numa boa assim, ela queira apenas sua felicidade mesmo. Não teria pq não querer se vocês terminaram sem brigas e tipo ódio um do outro...