Há 6 anos me mato pra passar em concurso, passei em 2 mas deu uma pane e tá na justiça por não chamar ngm. Ai não passei mais em nenhum. Sou formado mas não tenho emprego e estudo todo dia, mas to mt mas mt cansado dessa vida sem resultados. Só de abrir o livro sinto dor de cabeça. Ai joguei tudo pro alto arrependido de ter feito a faculdade e fui hj me matricular num cursinho e decidi fazer outro curso. Quando cheguei na porta, comecei a chorar mt só de lembrar em começar tudo de novo, até passar etc. Nossa bateu desespero total, Me cobro e não tenho nada, apesar de ter ralado. To completamente esgotado e estressado mentalmente de ter ralado e estar no mesmo lugar.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
29/01/2018 23h12
Faz concurso pra nível médio por hora... fiz isso primeiro... daí fica com menos pressão pra passar em um de nível superior.
Ou vá trabalhar na sua área.
anônima
29/01/2018 23h21
Se você não tiver feito Medicina é assim mesmo, principalmente se o curso que você fez é da área de humanas
anônima
29/01/2018 23h24
Procura um psicólogo sim, essa sobrecarga futuramente se não bem resolvida pode te afetar bastante. Ele (a) saberá te ajudar e ver se você deve dar um seguimento semanal nas sessões ou intervalos maiores. Boa sorte
anônima
29/01/2018 23h49
trabalhe na área que vc se formou e tente se divertir curtir mais a vida
30/01/2018 05h52
1. Ir à terapia é buscar autoconhecimento,
2. Infelizmente as pessoas só o fazem quando a merda já aconteceu
3. Vá
30/01/2018 06h45
Precisa de acompanhamento, sim. Vai te fazer bem e te realinhar.
"As vezes, a gente precisa se despedaçar complemente pra poder ficar inteiro de novo e mais forte."
eles respondem
29/01/2018 23h23
Se inscreve em todos concursos que aparecerem e foca em um.... Se estiver apertado procure emprego.
Se está te afetando tanto assim é hora de dar uma parada em tudo e descansar.
Não pode se matar estudando. Precisa das outras coisas na vida...arruma uma mulher pra transar gostoso...faz algum esporte....e assim vai.
Estude só por um período do dia
anônimo
29/01/2018 23h54
Se eu fosse você, procuraria um coach. Esses psicólogos são, geralmente, jovens dinâmicos lacradores que não sabem nem cuidar da própria vida.

Quanto ao cursinho, creio que seja mais vantajoso fazer um online, não sei, opção minha.
E quanto aos 6 anos que você passou "estudsndo" para concurso, tem que ser sincero consigo mesmo: "nesses 6 anos, eu realmente dei tudo de mim?"

Tem que ver também a metodologia que você usava para estudar, por incrível que pareça, pode ser que você estava estudando errado.
anônimo
29/01/2018 23h57
Você é formado em qual curso superior? Passou em quais concursos?
29/01/2018 23h59
Uns 4 anos produzindo quase nada (ou nada mesmo) mais 6 anos tentando não produzir nada para o resto da vida enquanto não produz nada no presente. Modelo de jovem universitário brasileiro.
Você deve usar o suposto conhecimento que adquiriu no seu curso para conseguir um emprego de verdade.
anônimo
30/01/2018 02h02
Uma boa opção é tornar se YouTuber