Você já fez uma cartinha de "amor" para alguém?

0
anônimo
128
20d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
13
12
elas respondem
13
anônima
20d
nunca
anônima
1M
Já sim.
Nunca fiz, ainda bem
anônima
1M
Já recebi, mas nunca fiz pra nenhum garoto.
anônima
1M
Já qnd era adolescente, mas n gostava de ninguém, fiz pq acho romântico, eu colecionava cartas em uma caixinha de música
1M
Já, e eu recebi várias do meu amor.
Já fiz uma cartinha com 8 anos pra um menino que gostava da minha classe kkkk. Mas até hoje ele ñ sabe quem mando pra ele, já recebi também mas aos 12 anos. De um garoto q morava na msm rua q a minha kkk, deixava um cartão cheio de corações dentro e um bombom. Também já recebi dos exs, mas isso é outra história...
Acabei de fazer pra vc
eles respondem
12
Nunca fiz e nunca recebi. Eu era uma criança muito "estranha" para receber e fazer isso.
Sim, fui bem romantiquinho rsrsrs, na hora do recreio, coloquei dentro da mochila dela.
Várias vezes.... Ainda faço....
anônimo
1M
Não só depoimento no Orkut. Sdds....
Uma vez, sim.
anônimo
1M
Só recebi.
Infelizmente já fui inocente assim.
Na quarta série.
Já sim, mas nao deu muito certo.
De amor não, mas correio elegante sim, sendo flerte ou só zoando mesmo.
Já, no primeiro e segundo namoro.