Gente, qual a opinião de vcs? Voltei com meu ex depois de um término de 3 meses e o motivo foram as brigas. Voltamos tem uma semana.. soh que ele não se comporta como namorado. Vai viajar soh e n ,e chamou p ir junto. Tem 2 dias que não liga. Enfim. Ele tem certeza de meus sentimentos e tah indiferente. Achei estranho jah que ele me chamou pra morar com ele, gastou uma lábia danada falando que tínhanhamos que ia no meu psicológo pra pararmos de brigar. Etc. eh normal depois depois de um término de 3 meses o cara n ficar a pricípio agindo como namorado nos primeiros diAs?

elas perguntam
1 3
eles respondem
29/01/2018 23h44
"Voltei e não voltei"
Namoro de Schrödinger. Namoram mas não namoram.

Em todo caso, o que vocês já conversaram desde que voltaram sobre esse relacionamento? Se os itens citados não foram discutidos, ele vai achar que tá tudo bem mesmo. Agora, se é normal ou não... Aí eu não sei.
elas respondem
anônima
29/01/2018 23h43
Claro que não! Sai dessa!
anônima
29/01/2018 23h47
Lorota só para voltar, como já conseguiu, não tem pq continuar fingindo.
anônima
30/01/2018 01h08
Sai dessa! Arruma outro, esse aí quer enrolar você